Anitta ensina passo a passo para ter uma ejaculação feminina

No dia do orgasmo, a cantora contou que nem ela acreditava que fosse real, até que ela mesma chegou lá

Por: Redação

Nesta sexta-feira, 31, ‘Dia do Orgasmo’, a cantora Anitta conversou sobre sexo com a influenciadora digital e DJ Jude Paulla e deu uma verdadeira aula sobre “squirting”, a famosa ejaculação feminina.

Crédito: Reprodução/InstagramAnitta ensina como ter uma squirting, a famosa ejaculação feminina

Antes de ensinar o passo a passo, Anitta contou que nem ela acreditava que fosse real, até que ela mesma chegou lá. “Eu achava que era mito, que é aquele orgasmo onde a mulher esguicha. É uma sensação muito forte, muito intensa, mas que dá trabalho de fazer acontecer”, contou.

“Você tem que estar muito lubrificada. Você vai começar pelo clitóris até você estar super estimulada, mas sem chegar lá ainda. Em seguida, você vai inserir os seus dois dedos, até encontrar uma área circular que tenha uma textura de pêssego”. Após encontrar a área, você vai “bombear até ela encher, quando mais cheio, mais duro vai ficar”. Anitta salienta que o movimento é de empurrar para cima e para baixo, não de colocar e tirar.

O movimento de “bombear” deve ser intercalado com a estimulação do clitóris e, depois, ele deve ser feito com mais força e rapidez. “Até que, de repente, você vai jorrar água para todos os lugares!”.

Compartilhe: