Últimas notícias:

Loading...

Anitta se separa de Thiago após menos de um ano de casados

A decisão foi tomada de comum acordo, segundo a assessoria da cantora. Veja dicas para superar términos de relacionamento

Por: Redação
anitta e thiago
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta se separa do marido

A cantora Anitta se separou do empresário Thiago Magalhães, segundo informou a assessoria dela para o portal UOL. Os dois estavam casados havia menos de um ano.

Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, esclareceu a nota.

Os rumores sobre a separação haviam surgido depois de Anitta aparecer sozinha em duas ocasiões na última semana.

A cantora e o empresário ficaram noivos na Amazônia e oficializaram a união em novembro do ano passado depois de poucos meses de namoro.

Nas redes sociais, Anitta não se manifestou sobre o término de relacionamento e postou vídeos em que não demonstra tristeza pelo atual momento.

anitta
Crédito: Reprodução/InstagramAnnita não comentou o fim do casamento

Em um dos stories publicado no Instagram, a cantora aparece dançando em uma festa com amigos em sua casa. Ela também comemorou a notícia de que vai ser titia. O irmão dela, Renan Machado, anunciou que sua mulher está grávida. “Comecei o dia com a notícia de que vou se titia. Que máximo! Já avisei meu irmão que se for menina para preparar o coração porque vou fazer acontecer com essa criança. Vai virar ícone fashion”, disse a cantora.

Superação após términos

Nem todo mundo encara bem um fim de uma relação amorosa. De acordo com a coach de relacionamento e autoestima Rosângela Ojuara, os términos de relacionamento costumam ser difíceis para algumas pessoas porque não aprendemos a ser sozinhos.  “Ninguém nos ensina a ser sozinhos. E não é por mal não, é por amor, carinho e, principalmente, porque só aprendeu isso também, e “estar” sozinha vira um estigma, sinal de incompetência, de desajuste…e então a gente se sente mais sozinha ainda”, explica ela.

Se você está passando por uma fase de luto por conta de um fim de relacionamento, confira as dicas para enfrentar esse turbilhão de emoções.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>