Aos 63 anos, Silvia Poppovic elimina 35kg e recebe elogios

A jornalista realizou uma cirurgia de redução de estômago em setembro de 2017

Por: Redação
Silvia Poppovic
Crédito: Reprodução/InstagramSilvia Poppovic foi elogiada nas redes sociais após eliminar 35kg

Afastada da televisão há cerca de oito anos, Silvia Poppovic tem se dedicado à saúde e às atividades físicas desde a realização de um procedimento estético para ajudar a emagrecer. A famosa, aliás, tem sido bastante elogiada nas redes sociais por sua nova forma física, após eliminar 35kg.

Em setembro de 2017, a apresentadora foi submetida à uma cirurgia de redução de estômago e em maio último exibiu a nova silhueta.

Desde então, a artista passou a ser alvo de comentários e elogios dos seguidores em suas fotos no Instagram, plataforma digital na qual tem aproveitado para interagir com os fãs.

Recentemente, ao ser parabenizada pela força e determinação, a jornalista declarou que a decisão de emagrecer não foi apenas pelo fator estético. “Vamos viver no nosso melhor, com saúde, beleza e alegria o último terço da vida”, afirmou ela.

Em entrevista ao site “Notícias da TV“, Silvia Poppovic comentou sobre a cirurgia, e revelou que “é um procedimento seguro, eu nunca havia necessitado recorrer a ele”. “Mas nesse momento da minha vida, estou com 63 anos, eu precisava de saúde, de cuidar de mim e também precisava emagrecer. Estou superbem, estou me sentindo na adolescência da maturidade, cheia de projetos e planos”.

Compartilhe: