Últimas notícias:

Loading...

Após consagrar Thelma campeã, Tiago se emociona ao finalizar o BBB20

"Uma missão difícil em um momento tão difícil, mas nós conseguimos!", afirmou o apresentador do reality da TV Globo

Por: Redação

Após consagrar Thelma Assis campeã, Tiago Leifert se emociona ao finalizar o Big Brother Brasil 20 (BBB20), na noite desta segunda-feira, 27. O apresentador se despediu do público e das finalistas Manu Gavassi e Rafa Kalimann com um discurso que o levou às lágrimas.

 BBB20 Tiago Thelma
Crédito: Reprodução/TVGloboApós consagrar Thelma campeã, Tiago se emociona ao finalizar o BBB20

Tiago disse que Thelma é a melhor campeã possível para está edição e se emocionou ao lembrar do momento difícil que o país vive por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Thelma, Rafa e Manu, e muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar. Uma missão difícil em um momento tão difícil, mas nós conseguimos! Chegamos à final com quatro dias a mais, deu tudo certo! Acabou o BBB 20, até o ano que vem!”, disse o apresentador.

“Uma vitória histórica em uma temporada histórica. Só você podia ganhar esse programa, Thelma. Você merece. Esse é o melhor final possível para esta temporada. Ocupa o seu lugar ali, Thelma, porque você merece o que sempre mereceu”, disse Tiago com os olhos cheios de lágrimas.

Essa não foi a primeira vez, na edição, que o apresentador se emocionou ao discursar. Quando Tiago anunciou a final feminina do BBB20, ele também foi às lagrimas.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!