Últimas notícias:

Loading...

Thelma é a vencedora do BBB20 com 44,10% dos votos

Médica anestesiologista é a mais nova milionária do pedaço!

Por: Redação

Thelma foi a grande vencedora do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, na madrugada desta terça-feira, 28, com 44,10% dos votos. A médica anestesiologista ganhou a disputa com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que obtiveram 34,81%% e 21,9% dos votos, respectivamente.

thelma bbb20
Crédito: Reprodução/GloboThelma foi a grande vencedora do BBB20

A passista ficou confinada com mais 19 participantes nos últimos três meses e garantiu uma trajetória digna de aplausos. A sister sofreu injustiças, foi vítima de racismo, preconceito e aproveitou todas as amizades que conquistou o máximo possível.

No discurso da vitória, Tiago Leifert exaltou as qualidades da campeã: “Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Ela foi esse ícone porque ela está acostumada. Estava tudo contra a Thelma e ela sabe jogar assim, ela samba na cara da sociedade. Operou os adversários sem anestesia. Só você poderia ganhar esse programa, Thelma. É o melhor final possível”.

rafa bbb20
Crédito: Reprodução/GloboRafa levou o segundo lugar do BBB20

Rafa, segunda colocada com o prêmio de R$150 mil, se emocionou com as palavras do apresentador sobre a sua trajetória: “Você capta tudo, você foi a porta-voz das mulheres, a camisa 10. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você. Obrigada por uma temporada maravilhosa”.

manu bbb20
Crédito: Reprodução/GloboManu ficou em terceiro lugar no BBB20

Manu Gavassi ficou em terceiro lugar, levou pra casa R$50 mil e ganhou um conselho de Tiago Leifert sobre as inseguranças que carrega da vida: “Você tem um repertório absurdo. Entre ser fada e ser a Manu, escolha sempre ser a Manu”.

Confira as reações dos internautas, incluindo famosos, como Bruna Marquezine, que vibraram com a vitória de Thelminha abaixo:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!