EM ALTA

Após contrair Covid-19, Luiz Bacci é substituído às pressas na Record

Matheus Furlan ficará no comando do programa até a volta do apresentador

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na última quinta-feira, 19, o apresentador da Record TV Luiz Bacci testou positivo para Covid-19 e foi substituído às pressas por Matheus Furlan no Cidade Alerta. Algumas horas depois de ter conhecimento sobre a contaminação, Bacci disse que está bem e não apresenta sintomas.

Após contrair Covid-19, Luiz Bacci é substituído às pressas na Record
Crédito: Reprodução/InstagramApós contrair Covid-19, Luiz Bacci é substituído às pressas na Record

Através de seu perfil no Instagram, Bacci avisou que já passou por todos os exames de imagem e sangue necessários no Hospital Albert Einstein. Ele ainda conta que está sendo acompanhado pelo infectologista e secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn. Neste momento, ele se encontra isolado em sua casa, onde deve ficar ao menos pelos próximo dez dias.

Furlan vai ficar no lugar do Bacci durante todo o período em que ele tiver que ficar fora da empresa. Na edição desta última quinta-feira, 19, o âncora interino do “Cidade Alerta” recebeu as boas-vindas de Percival de Souza, que afirmou estar preocupado com a saúde do seu colega. O programa é um dos maiores de audiência fora da Globo, mas no momento enfrenta uma fase ruim no Ibope da Grande São Paulo.

Bacci é mais uma personalidade da televisão que foi contaminado pela Covid-19. A lista inclui Neto, Milene Domingues e Mariana Godoy, na Band, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone, na CNN Brasil, e Sabrina Sato, da Record também.

Compartilhe: