Após críticas, Pedro Scooby desativa comentários do Instagram

O ex da atriz Luana Piovani se cansou das críticas sobre sua relação com os filhos

Por: Redação | Comunicar erro

Cansado das críticas que vem recebendo desde a separação com a atriz Luana Piovani, Pedro Scooby decidiu desativar os comentários de suas publicações no Instagram.

Desde que anunciou o namoro com a cantora Anitta, o surfista virou alvo das indiretas da ex e de seus seguidores, que o acusam de não ser um bom pai para os filhos Dom, 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos.

pedro scooby luana piovani
Crédito: reprodução/InstagramA atriz Luana Piovani e o ex-marido Pedro Scooby

Neste sábado, 6, Pedro Scooby, que está em Portugal, postou um vídeo com os filhos no carro cantando uma música de Anitta.

A vez em que Luana Piovani chamou Scooby de ‘oferenda’ e mandou indireta à Anitta

Nas imagens, duas das crianças estão sem cinto de segurança. A cena acabou chamando a atenção dos internautas, que passaram a criticar o surfista pela irresponsabilidade.

Luana Piovani aproveitou comentário de uma seguidora para criticar o ex-marido, e com razão.

“Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência seria maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”, escreveu a atriz.

Crédito: ReproduçãoReprodução do desabafo da atriz Luana Piovani

A separação

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram após oito anos de casamento e três filhos. Desde o término, a atriz tem soltado diversas indiretas nas redes sociais para o ex e sua atual namorada, a cantora Anitta.

Em uma entrevista ao programa “Você na TV”, do canal TVI, em Portugal, Luana Piovani quebrou o silêncio e contou o real motivo de sua separação com o surfista. Confira aqui.

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …