Artistas da TV Globo vão às ruas em busca de votos para Haddad

Letícia Colin, Paulo Betti e Patricia Pillar são alguns dos famosos que lutam pela democracia

Por: Redação | Comunicar erro
Letícia Colin, Paulo Betti e Patricia Pillar
Crédito: Reprodução/InstagramLetícia Colin, Paulo Betti e Patricia Pillar foram às ruas pedir voto para Fernando Haddad

Às vésperas do segundo turno das eleições que decidirá quem será o próximo governante do Brasil pelos 4 anos seguintes, algumas atrizes  da TV Globo saíram às ruas para conversar com os eleitores indecisos, em uma ação que visa salvaguardar a democracia brasileira e angariar votos para Fernando Haddad.

No Rio de Janeiro as famosas Luisa Arraes e Letícia Colin, no ar atualmente em “Segundo Sol”, trama das 21h da emissora carioca, foram para as avenidas da capital fluminense, a fim de bater um papo cara a cara com os eleitores.

Em uma rua elas montaram uma mesa com café, bolos, e pães e colocaram uma plaquinha com os dizeres: “Ainda na dúvida? Vamos conversar?”.

Em sua conta no Instagram, Colin postou uma foto em que aparece dialogando com outras duas mulheres, além de Arraes, e um homem.

Na legenda, ela disse: “Conversando sobre liberdade. Revelando bizarras fake nws. Pela vida, pelo amor, pelas minorias, que são gigantes. Conversando a gente discorda, dá risada, come bolo, conta coisas que o outro não sabia. Aqui é a favor do amor”.

Leandra Leal também atualizou sua conta na plataforma digital em que aparece na Praça da República, em São Paulo, ao lado da atriz Marina Person, da economista Laura Carvalho e do professor de direito da UNIFESP Renan Quinhalha conversando com os indecisos, fazendo parte da iniciativa “vira voto” que visa angariar votos para Fernando Haddad. O ator Enrique Diaz também endossa a lista das celebridades que lutam pela democracia brasileira.

View this post on Instagram

BORA VIRAR VOTOS !!!

A post shared by Enrique Diaz (@enriquediazbrsil) on

As também global Letícia Sabatella e Patrícia Pillar se habilitaram a ir às ruas ouvir os eleitores brasileiros e tentar convencê-los, na base do diálogo e do argumento, a optarem pelo petista. Já Paulo Betti foi até os metrôs do Rio.

1 / 8
1
05:46
Os melhores tipos de música que ajudam na gravidez
A partir do sexto mês de gestação, a criança já tem audição definida. Quais são os estímulos e efeitos que as …
2
03:26
Frota reconhece uso de ‘fake news’ na eleição de Bolsonaro
Na última edição do Roda Viva, da TV Cultura, o deputado federal Alexandre Frota (PSL) revelou que sabia sobre o …
3
04:24
Jatinhos: Bolsonaro ataca Huck, mas não fala nada de Hang
Após receber críticas de Luciano Hulk, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mostrar o financiamento que o apresentador  recebeu do BNDES …
4
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade dele não indicar seu filho, o deputado …
5
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
6
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …