Band entrevista bolsonarista Allan dos Santos ao vivo e é criticada na web

Emissora apontou blogueiro como ‘especialista' em conservadorismo mostrando que não sabe o que está fazendo

Por: Redação

O programa Aqui na Band desta terça-feira, 23, foi massacrado nas redes sociais, após levar para uma entrevista ao vivo Allan dos Santos, um dos principais investigados do inquérito das fake news, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF).

Band com Allan dos Santos
Crédito: Reprodução/BandAllan dos Santos teve sua participação no Aqui na Band criticada por internautas

A emissora ainda disse que o blogueiro bolsonarista é ‘especialista’ em conservadorismo em uma conversa que teve o progressismo como principal alvo.

O apresentador Luis Ernesto Lacombe aproveitou a deixa para se classificar como “conservador sem nenhum problema” e ainda colocou a colega de apresentação, Nathalia Batista, contra a parede. “Será que a Nathalia é isentona?”, indagou, em tom de ironia.

O jornalista ainda completou: “Já me declarei diversas vezes conservador. Não tenho nenhum problema quanto a isso. Sou um jornalista num programa de entretenimento, por isso não tenho nenhum problema em me assumir conservador. Me tornei um pouquinho conservador, estudei quanto a isso, não tanto quanto nossos convidados que estão aqui”.

Não demorou muito para que os internautas que acompanhavam a atração pelo Twitter lotassem a timeline de comentários destacando uma frase de Allan homenageando Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo e da extrema-direita brasileira.

“Jornalista Allan dos Santos diz que a ‘onda conservadora’ é, na verdade, o ‘reencontro do brasileiro com o conservadorismo’, destacando a importância de Olavo de Carvalho nesse processo”, dizia tuíte do programa. “‘Nem mais nem menos’, respondeu Alexandre Garcia, que também participou da discussão, sobre ser taxado de conservador ou progressista.

Confira a repercussão do programa abaixo:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.