Baratas invadem estúdio e apresentadora da Record se desespera ao vivo

Assustada, Amanda Neves subiu na bancada

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Amanda Neves, apresentadora do programa “Que Arretado” na TV Clube, afiliada da TV Record no Recife, se desesperou, nesta quarta-feira, 19, após duas baratas invadiram o estúdio no momento em que a atração estava no ar ao vivo. Assustada, a comunicadora, mais conhecida como Maga, rapidamente correu e subiu na bancada.

baratas apresentadora record
Crédito: Reprodução/TVClubeBaratas invadem estúdio e apresentadora da Record se desespera ao vivo

O parceiro de Amanda na Record, Leonardo Nascimento matou as baratas. “Não vou sair daqui, diretor”, disse a apresentadora. “Leo, a barata! Leonardo, ela está vindo para cá”, gritou, subindo na bancada. “A barata, produção!”, disse Nascimento, que tentou pisar nos insetos.

A dança do palhaço Pinóquio durante o programa na Record, não foi interrompida, até que logo depois, outra barata apareceu. “Eita, saiu outra [barata]!”, avisou Leo. “Outra barata, meu Deus!”, alertou a apresentadora que ainda estava em cima da bancada. “Agora eu entendi porque o senhor [Pinóquio] anda aí em cima: para não encontrar as baratas”, brincou Maga. Em seguida, ela foi para o sofá e avisou: “Esse programa todo vou ficar aqui em cima. Digo logo”.

Após a confusão com as baratas, os apresentadores e o circense brincaram com o ocorrido. “É a primeira vez que cai umas baratas do teu sapato?”, questionou o parceiro de Amanda na Record. “Incrível! Levo 40 anos, é a primeira vez que vejo sair uma barata”, emendou o artista circense. “E tu veio trazer essa barata para cá, Pinóquio? O nosso programa é isso (risos)”, disparou a apresentadora.

Compartilhe: