Últimas notícias:

Loading...

BBB 21: Gil e Sarah perdem seguidores após estranhamento com Juliette

Nos últimos dias, o economista havia se aproximado de Lumena, eliminada na noite de ontem

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta terça-feira, 2, rolou um estranhamento no G3 do BBB 21, composto por Gil, Sarah e Juliette, e é claro que as torcidas individuais rapidamente se organizaram. Gil e Sarah saíram um pouco mais fracos desse clima pesado, e perderam seguidores nas redes sociais. O economista perdeu 8 mil fãs no Instagram, enquanto a publicitária perdeu 10 mil.

gil sarah e juliette
Crédito: Reprodução/GloboPlayGil e Sarah perdem seguidores após estranhamento com Juliette

Apesar da perda, a equipe que administra as contas do Gilberto nas redes sociais chegou a brincar com a situação. “Alguém sabe o contato dos seguidores da China que Gilberto comprou?”, postou.

O racha no G3 aconteceu na madrugada desta terça-feira, no quarto do cordel, Gil disse para Sarah, Caio e Rodolffo que estava “agoniado” com o comportamento de Juliette e criticou algumas falas da advogada.

“Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo”, disse o pernambucano.

Pela parte da tarde, Gil comentou novamente a postura de Juliette de criticar os erros dos amigos e aliados na frente dos outros participantes. “Não vou passar mão na cabeça”, rebateu Juliette, durante a conversa.

Pouco depois, a advogada alfinetou Gilberto, questionando o discurso dele sobre ela: “Esse discurso é teu ou é de Lumena?”, perguntou a sister.

Sarah, Gil e Lumena também demonstraram proximidade na terça-feira e, juntos, criticaram Carla Diaz.

Mais tarde, após a eliminação de Lumena do reality, Juliette chorou sozinha, enquanto Sarah consolava Gilberto no quarto. Um pouco depois, Carla, que assim como Juliette, teve desavenças com a eliminada da noite, consolou a paraibana.