Últimas notícias:

Loading...

BBB20: Ivy e Marcela dizem ter medo de Babu ‘a gente fica com medo’

Marcela diz que espera Babu sair da cozinha para ela entrar e fazer as refeições

Por: Redação

Uma conversa das sisters Marcela, Ivy e Thelma na sala do Big Brother Brasil (BBB) 20, deixou os internautas revoltados. A médica revelou que ninguém fala com Babu e tem medo dele.

Tudo começou quando Ivy contou que na festa do líder estava conversando com Babu e ele saiu andando: “Eu falei que tenho receio de falar com ele na festa“. Em resposta a fada Marcela, dispara: “Ninguém fala com ele, a gente fica com medo“. Ivy segue contando: “Ele foi e falou: ‘você criou um monstro em relação a mim’. Eu criei? Ele fez eu criar“. Daí a ginecologista complementa: “Ele não é um monstro, ele é um cara com um monte de coisa legal, mas nessas atitudes ele dá medo mesmo“.

Crédito: Reprodução / GloboPlayMarcela dispara sobre Babu ‘a gente fica com medo’

Nessa hora, Thelma soltou uma pergunta: “Medo do quê? Que ele vá bater em vocês?”.  Marcela justificou: “De que ele vá gritar“, Thelma não deu moleza para sister e disse: “Grita também“. Da Marcela rebateu: “Eu não, não vou ficar me indispondo dentro da casa“.

Ao comentário Thelma relembrou: “Você fala ‘eu tenho medo de falar com ele’, mas fiquei observando, quando você saiu, vocês começaram a brincar lá fora“. Os argumentos da ginecologista foram se esgotando: “Eu tenho medo de falar coisa séria com ele. Não dá para conversar. Você fica comendo, ele fica olhando, o jeito que você lava a louça…”, respondeu.

A anestegiologista não deixou de dar sua opinião: “Não sei se concordo de pintar  a pessoa como monstro“. Nisso, Ivy rebateu: “Mas não fui eu que o chamou de monstro, ele se chamou de monstro“. Daí Marcela mais uma vez justificou seu medo: “Eu tenho medo de falar com ele. Thelminha, todas às vezes, a gente fica sentado aqui esperando ele sair da cozinha para a gente comer, você acha que isso não é ter medo?“.

Novamente Thelma num exercício de empatia disse: “Não estou defendendo, só estou achando que se alguém falasse isso de mim aqui na casa eu iria ficar chateada“. Mas Marcela continuou se justificando e disse que não só ela, mas todas tinham medo dele: “Não é medo dele, é medo de como ele vai reagir, ele vai falar. É medo de conversar com ele. Todas nós temos“.

Assista ao vídeo da conversa:

A conversa deu o que falar nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos disseram que esse “medo” que Marcela e Ivy têm de Babu, nada mais é que um “racismo“:

Não é a primeira vez que Ivy e Marcela têm conversas denegrindo Babu. Num outro momento elas debocharam dele, dizendo que era “muito gordo”. Dizem que não gostam dele e Thelma o defende.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe: