BBB20: Manu sente medo de repercussão da sua reação à live de Dua Lipa

Para internautas, a especulação de Manu pode ser indicação de manipulação de informações de fora da casa para os brothers, em confinamento

Por: Redação

A líve da cantora britânica Dua Lipa no Big Brother Brasil (BBB20), na noite de quarta-feira, 22, gerou polêmica dentro e fora da casa. Nesta quinta-feira, 23, em conversa com Rafa Kalimann, Manu Gavassi disse que está com medo da repercussão que a reação atônita dos brothers pode ter gerado no público.

manu dua lipa bbb20
Crédito: Reprodução/TVGloboBBB20: Manu sente medo de repercussão da sua reação à live de Dua Lipa

Veja o diálogo:

Rafa: “Meu Deus do céu!”.

Manu: “A gente não conseguiu nem, a gente não teve nem reação. Eu tô até mal das pessoas pensarem que a gente menosprezou Dua Lipa porque a gente ficou assim ó:”.

Rafa: “Eu fiz ‘O QUE?’ Demorou uns 5 segundos pra cair a minha ficha”.

Manu: “Eu também”.

BBB20: Babu não se emociona com live de Dua Lipa e web vê inveja no brother

No programa, ao vivo, desta quinta-feira, o apresentador Thiago Leifert cobrou os brothers pela reação à live de Dua Lipa. “Vocês não dançaram. Estávamos todos esperando, até eu estou mais animado do que vocês”, disse. Em seguida, Manu, Babu, Rafa e Thelma se explicaram dizendo que ficaram em choque.

Na web, internautas afirmaram que a ponderação de Manu pode significar que haja manipulação de informações de fora da casa para os brothers, em confinamento.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!