Biel é acusado de gordofobia e machismo ao comparar Jojo e Mirella

O cantor ainda disse que Jojo não causa o mesmo impacto que Mirella nos homens, afirmando que a Mc é mais "desejada"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O cantor e confinado da Fazenda 12, Biel, está sendo massacrado nas redes sociais nesta segunda-feira, 21, por fazer comparação machista e gordofóbica entre Jojo Todynho e Mc Mirella.

Biel é acusa de gordofobia e machismo ao comparar Mirella e Jojo
Crédito: Reprodução/Play PlusBiel é acusa de gordofobia e machismo ao comparar Mirella e Jojo

O comentário saiu enquanto trocava ideia com outros participantes sobre uma possível desavença entre as artistas.

“A Mirella não está aguentando a Raissa e a Jojo. Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella? São duas cantoras de funk e a Mirella linda no palco. A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, beleza.

A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisou de música estourada, ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo, dançou e todo mundo: ‘Caralho’. Os homens tudo babando! A Jojo causaria isso em alguém?”, disse Biel.

Após a fala polêmica de Biel, JP Gadelha, também participante da Fazenda, concordou e ainda disse: “Eu olho pra festa pra ela, ela fica com um olhar assim pra Mirella’.

Em um outro momento, Biel ainda dispara: “Se tem uma fêmea toda bonita escultural. Mas se tem uma outra bruta forte, quem que ganha?”, disse.

Web está revoltada

A conta da Jojo Todynho no Twitter já mandou a letra: “A JojoTodynho é mais que resolvida quando o assunto é vaidade”.

Alguns internautas também repercutiram sobre o assunto.

Relembre outro caso na Fazenda 12

Logo no começo do mês quando iniciou a Fazenda 12, surgiu uma polêmica no reality rural da Record TV, envolvendo Jojo Todynho e Lucas Strabko, mais conhecido como ‘Cartolouco‘.

Primeiro, circulou no Twitter um vídeo – que chegou a ser compartilhado na imprensa – em que o youtuber teria sugerido uma bariátrica para a cantora, já que ela é gorda. Logo depois, o perfil oficial do peão pediu o ‘VAR’ e justificou que na verdade ele disse que a funkeira não deveria fazer o procedimento por considerá-lo ‘perigoso’.

O grande problema disso é que a Jojo nem na conversa estava, tampouco pediu opinião dele.