Últimas notícias:

Loading...

Boca Rosa confirma gravidez e critica Leo Dias: ‘Desrespeito’

O colunista do portal Metrópoles revelou a gravidez da digital influencer antes dela dividir a novidade e gerou revolta

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Bianca Andrade, ex-participante do BBB20, conhecida como Boca Rosa confirmou sua gravidez, anunciada mais cedo, nesta terça-feira, 22, pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias. A influenciadora digital criticou o jornalista, em suas redes sociais, e chamou sua conduta de ‘desrespeitosa’.

Crédito: Reprodução/InstagramBoca Rosa confirma gravidez e critica Leo Dias: ‘Desrespeito’

“Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo”, criticou Boca Rosa no Instagram. “Em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos para comemorar!”, complementou Bianca Andrade.

Boca Rosa espera seu primeiro filho com o youtuber esportivo Fred, do canal Desimpedidos. Além dela, o pai da criança também criticou a conduta de Leo Dias.

Fred chamou a paternidade de “maior dos sonhos” e também considerou “desrespeitoso” o vazamento da notícia.

“Sim, estamos esperando um baby e essa foto aí é do dia mais feliz da minha vida, quando fiquei sabendo a notícia. Por causa do desrespeito de alguns, eu não consegui contar antes para muitas pessoas especiais da minha vida e consequentemente acabei perdendo a reação delas ao saberem dessa notícia, mas o que importa é o que vem daqui para frente”, escreveu o youtuber.

“Agora a palavra papai para mim tem um outro significado, como a palavra mamãe, porque eu já era feliz ao acordar do lado dessa mulher incrível e me sentir o cara mais sortudo do mundo, e hoje eu me sinto mais realizado ainda porque a cada vez que eu a olho eu sei que ela será a mãe do nosso filho”, afirmou Fred.

Em entrevista recente ao Extra, Boca Rosa já havia dito que tinha vontade de ser mãe: “Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa”. A influenciadora ainda disse que sentia esse desejo cada vez mais forte. “Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona”, completou.

Não se sabe se quando Boca Rosa deu essas declarações, ela já estava grávida. Mas o fato de Leo Dias ter tirado dela o direito de revelar sua gestação gerou revolta na web. “Foi muita sacanagem do Leo Dias sair contando uma coisa tão pessoal de 2 pessoa, ele nem deu a elas o direito de guardar essa informação até quando lhe fossem conveniente contar. E outra, como ele ficou sabendo disso ? Porque eu aposto que a Boca Rosa não foi na casa dele”, escreveu uma internauta.

“Leo Dias não respeitou em nenhum momento o tempo da Bianca (Boca Rosa), assim como ele não tem empatia por nenhuma outra pessoa!”, protestou outro internauta

Confira a repercussão do anúncio precipitado de Léo Dias: