Bruna Marquezine abandona liso e mostra sua transição capilar

Cá entre nós, nada melhor do que se sentir bonita por sua beleza natural. Xô, padrões!

Por: Redação

A atriz Bruna Marquezine decidiu abandonar o cabelo liso e mostrou sua transição capilar, em fotos e vídeos compartilhados em sua conta no Instagram, na noite de domingo, 7.

Bruna Marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine abandona liso e mostra sua transição capilar

“Cachinhos voltando”, comemorou ela. No Twitter, um seguidor de Bruna Marquezine perguntou se ela estava deixando os cabelos naturais por causa de algum trabalho e a atriz afirmou que não.

“A transição capilar é para alguma personagem?”, perguntou o fã. “Nope”, respondeu Bruna Marquezine. Ela também curtiu o comentário de uma seguidora que falava sobre a dificuldade de passar pelo processo: “A Bru Marquezine assumindo a transição capilar. Gente, só quem já passou sabe, parabéns ao ícone”.

Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine abandona liso e mostra sua transição capilar

Claro que a mulher deve se sentir linda caprichando na super produção para ficar bem em frente ao espelho. Porém, cá entre nós, nada melhor do que se sentir bonita por sua beleza natural. Afinal, cada uma tem seu charme, sua individualidade e sua forma de ser bela. Xô, padrões!

E uma dica para você, que quer usar o tempo livre na quarentena para colocar os fios em ordem da forma como bem entende, um caminho bom para isso é fazer uso de um cronograma capilar para libertar os cabelos dos longos períodos submetidos ao uso de tinturas, chapinhas, secadores, definidores de cachos, escovas progressivas ou outros tantos métodos para mudar o visual.

O cronograma capilar se trata de uma rotina de cuidados dividida em três partes (hidratação, nutrição e reconstrução), sendo cada uma responsável por diferentes princípios de recuperação da saúde dos fios.

Além dos procedimentos de beleza, outros fatores acabam com a vida dos cabelos, como a poluição, a ação dos raios solares e químicas presentes na água.  Por isso, entenda que, mesmo se abandonar a tintura ou a chapinha, os fios continuam sendo agredidos pelo ambiente. Confira os detalhes no LINK.