Últimas notícias:

Loading...

Bruna Marquezine dá bronca em fãs e ameaça abandonar as redes sociais

(OPINIÃO) Tomem nota: nenhum ídolo quer um seguidor agressivo e grudento atormentando a sua vida. Limites, galera!

Levanta a mão quem está lendo este post e se considera um daqueles fãs bem profissionais, fanáticos e até psicóticos o/. Você é? Então, chega aí que eu tenho uma coisa pra te falar: Chega! Já deu! Você está errando – e muito!

E não sou só eu que estou dizendo, não. Bruna Marquezine também apoia essa ideia. A atriz até pensou em abandonar as redes sociais para se ver livre dessa galera que não sabe o limite entre um ídolo e seu admirador.

bruna marquezine
Crédito: Reprodução/Instagram Bruna Marquezine deu um ultimato aos fãs que brigam entre si nas redes sociais

Isso tudo aconteceu porque a artista se viu no meio de uma confusão entre os fãs-clubes que as seguem nas redes sociais. Se as celebridades se cansam até quando a briga é com seguidores de outros famosos, imagina quando a treta é interna?

Pois bem, Bruninha não gostou nada de presenciar esses ataques e deu uma bronca na galera, naquele bom e velho estilo de professora da 5ª série.

“Não vou me envolver em desentendimentos de vocês [fãs] e não separo vocês em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem-humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias. O que não quer dizer que não gosta das páginas e/ou pessoas que não sigo. Muito pelo contrário”, começou ela.

“Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui”, completou.

E o puxão de orelha não parou por aí. Marquezine chamou a atenção de uma fã específica, que apresentou um comportamento reprovável com outra admiradora da atriz.

“Nunca mais pense em atacar uma pessoa de dentro do fandom pela sua aparência. Como minha fã, você deveria saber o quanto eu abomino isso. E principalmente, trazendo os familiares e a vida pessoal dessas pessoas para dentro de picuinhas frívolas”, pediu ela acrescento aquela ameaça básica: “Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado”.

Dito isto, qual a lição que fica? Que até para amar e admirar alguém, a gente precisa de limites e respeito. A falta de bom senso e a invasão de espaço pode irritar até a mais fofa das criaturas. #ficaadica ;)

Compartilhe: