Cabeleleila Leila faz participação especial em série da Amazon

É inacreditável, mas o meme brasileiro está ganhando o mundo. Entenda:

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Do Brasil para o mundo, será? A cabeleleila Leila foi notada por diversos telespectadores brasileiros da série The Boys, na plataforma de streaming Amazon Prime Video, fazendo uma participação no episódio “Nothing Like It in the World”, da segunda temporada da série.

Cabeleleila Leila série Amazon the boys
Crédito: Reprodução/Twitter e DivulgaçãoCabeleleila Leila faz participação especial em série da Amazon

Uma foto da maravilhosa mulher  – que protagoniza o meme lançado no programa “Sterblitch Não Tem um Talk Show”, do Globoplay -, junto com seu sobrinho-neto, Luiz Cláudio, aparece no programa da gringa.

Mas calma. Se você está se perguntando como isso foi acontecer, a gente te explica. A foto da cabeleleila Leila foi parar na série da Amazon porque as fotos usadas para criar a brincadeira, no Brasil, foram tiradas de um banco de imagens. Esse é um mecanismo muito comum, usado por diversos projetos audiovisuais para construir seus cenários, universos e tudo mais, sejam eles fictícios ou não.

Assim como o programa do Globoplay usou um determinado banco de imagens para dar vida a brincadeira da cabeleleila Leila, a Amazon usou o mesmo para ilustrar um momento da série The Boys.

E foi assim que cabeleleila Leila ganhou rosto no “Sterblitch Não Tem um Talk Show”, fez enorme sucesso viralizando como meme no Brasil e também está presente na série da Amazon. Veja:

Mesmo tendo sido por acaso, a presença de cabeleleila Leila na série da Amazon é uma participação brasileira na série. Isso porque, Na vida real, a mulher que deu vida ao meme é Joseane Rosa Dourado, moradora da Zona Leste de São Paulo. Ela tirou fotos para o banco de imagens lá por 2018, para completar sua renda.

Se você não está se lembrando do meme que ganhou a internet criado a partir de uma brincadeira do “Sterblitch Não Tem um Talk Show”, apresentado por Eduardo Sterblitch, confira abaixo:

Compartilhe: