CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Canal ‘Bel para Meninas’ retira todos os vídeos de Bel e da mãe, Fran

O único vídeo deixado na plataforma é uma gravação da mãe e do pai de Bel, em que eles se defendem das acusações

Por: Redação

Com mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, o canal “Bel para Meninas” retirou todos os vídeos que havia publicado do ar, desde que a família se viu em meio a uma grande polêmica nas redes sociais. Internautas começaram a afirmar que a Fran, mãe de Bel, causava maus-tratos à própria filha, de 13 anos, para conseguir visualizações em seus vídeos. Algumas das produções também contavam com a participação da irmã mais nova, Nina, de 5 anos.

O único vídeo que restou no canal é um em que Fran e Maurício, seu marido, gravaram uma nota de esclarecimento sobre as acusações que têm sido feito contra eles. No vídeo de cerca de 6 minutos, eles explicam que “existe uma campanha difamatória” contra a família dela e contra o sucesso do canal. Segundo Fran, a campanha é covarde e agressiva.

bel para meninas
Crédito: ReproduçãoCanal “Bel Para Meninas” exclui todos os vídeos

“Infelizmente a campanha ganhou proporção muito grande. Chamando, inclusive, a atenção de redes de televisão que acabaram por noticiar essa campanha caluniosa e difamatória sem o devido cuidado”, leu Fran no comunicado, sem citar os nomes da emissoras. Ao final do vídeo, Fran afirma que a produção vai continuar normalmente, com vídeos publicados no canal periodicamente.

Nesta segunda-feira, 25, Fran e Maurício gravaram um novo vídeo no canal, ainda rebatendo as críticas. Eles afirmam que o “mundo deles caiu” após as acusações nas redes sociais. Assista aqui.

Entenda

No dia 19, usuários do Twitter lançaram a hashtag #SalvemBelParaMeninas e acusaram os responsáveis da jovem de forçarem a participação dela nos vídeos considerados polêmicos. Em um deles, Bel participa de um “desafio” e chega a vomitar ao experimentar uma comida de gosto ruim estimulada pela mãe.

O jornalista da Record TV, Luiz Bacci, aprofundou-se bastante no caso, e chegou a acionar o conselho tutelar. Em contrapartida, Maurício, pai da youtuber, enviou uma carta a Bacci, criticando a forma como o jornalista cobriu o caso, e o contratado da Record respondeu ao vivo.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.