Censura na TV: papo sobre política em ‘A Fazenda’ é silenciado

Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo protagonizaram a discussão que foi cortada pela Record

Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo discutiam sobre eleições e Bolsonaro quando tiveram seus microfones silenciados
Créditos: reprodução
Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo discutiam sobre eleições e Bolsonaro quando tiveram seus microfones silenciados

“Caso perdido”, assim se referiu a jornalista Ana Paula Renault ao falar sobre o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). O comentário ocorreu durante a tarde desta sexta-feira, 21, no reality “A Fazenda”, exibido pela Record TV. Ana Paula estava discutindo política com Felipe Sertanejo, quando a produção cortou o áudio dos microfones.

Tudo começou quando o lutador estava defendendo voto por “valores éticos”, enquanto a jornalista disse que gostaria de realizar um “voto de resistência” e, então, chamou Bolsonaro de “caso perdido”.  Sertanejo perguntou para Renault: “Você é dessas? Muito radicalista? Eu penso mais nos valores éticos do candidato”.

A jornalista não deixou barato e rebateu: “Não, eu gosto de ouvir todos os lados. Vejo debate de TV aberta e fechada. Meu namorado até pede para eu me acalmar um pouco. É uma loucura a gente não saber quem é o nosso presidente, né? Eleição é dia 7. Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui”, brincou. “Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda. Essas coisas de extremismo não dá… Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido. Tá há 27 anos na política e nunca fez nada”.

Foi então que Sertanejo interrompeu a colega de confinamento para discordar de sua afirmação: “Eu conheço ele, ele não é um caso perdido!”, afirmou. A partir daí, antes que fosse possível ouvir o restante da conversa entre os peões, a produção silenciou os microfones.

Vale lembrar que, recentemente, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, postou uma foto ao lado de Sertanejo e sua família. Na casa, o lutador já tinha comentado que recebeu algumas críticas nas redes sociais por sua opinião política.