Com covid-19, ator Nick Cordero teve perna amputada e coma induzido
Famoso por seu trabalho em musicais da Broadway, o ator está internado há 52 dias, entre a vida e a morte
O ator canadense Nick Cordero, vencedor do prêmio Tony Awards de Melhor Ator por atuações na Broadway, está passando por uma situação extremamente delicada. Diagnosticado com covid-19, o ator enfrentou grandes complicações em sua luta contra a doença. Ele já teve uma perna amputada e precisou ser induzido ao coma, do qual foi sendo retirado gradualmente na semana passada.
Pelas redes sociais, a esposa de Nick Cordero, Amanda Kloots, tem dado informações sobre o estado de saúde do marido desde que foi infectado pelo novo coronavírus. “Estou aqui porque o Nick teve uma manhã difícil. As coisas estão indo ladeira abaixo nesse momento. Por isso, estou pedindo orações para ele. Sei que esse vírus não vai derrubá-lo. Não é assim que a história dele termina”, disse ela em uma publicação.
O ator já está internado no hospital há 52 dias, e a última publicação de Amanda demonstra que as coisas não vão nada bem para ele. “Fortes orações para este homem agora. Deus faz grandes milagres”, escreveu.
- Após comer tilápia, mulher entra em coma e tem membros amputados
- Stênio Garcia revela estar com Covid-19 de novo: ‘É horrível’
- Mario Frias ataca Paulo Gustavo e insinua que ator não morreu de covid
- Maurílio piora, e esposa do cantor desabafa: ‘Não teve um dia bom’
A amputação
Enquanto hospitalizado, Nick Cordero começou a ter problemas na circulação sanguínea da perna direita e não recebia sangue nas pontas dos pés. A partir daí, ele precisou tomar anticoagulantes, o que resolveria o problema. Mas ele precisou interromper o uso.
Pelas redes sociais, Amanda Kloots contou o porquê. “Os anticoagulantes corrigiram os problemas de coagulação, mas causaram outros. A medicação afetou sua pressão arterial e causou sangramento interno no intestino”.
Com o uso das drogas interrompido, o ator teve sua perna amputada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, onde permanece internado.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- 4 dicas essenciais para um bom home office
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 coisas para fazer quando a ansiedade bater
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto