Diretor de ‘Deus Salve Rei’ fala emocionado sobre incêndio
Um grande incêndio atingiu um galpão de um estúdio da Globo no último dia 9 de novembro, destruindo parte dos cenários e figurinos da próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei“, que terá Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Tatá Werneck e outros no elenco.
Segundo Fabrício Mamberti, diretor artístico da trama, o incidente, no entanto, não deve atrasar a estreia da trama, com estreia prevista para o dia 9 de janeiro de 2018.
Ao “F5“, o diretor falou emocionado sobre o incêndio e os prejuízos da produção causados pelo fogo. “Foi um impacto muito forte, obviamente. A gente estava na primeira semana de gravação, encantados com o cenário. E de repente, puf! Em dez minutos tudo tinha desaparecido. Teve dano material sim, mas o mais importante é que não teve ninguém ferido”, disse aliviado.
- Globo anuncia remake de novela ‘Pantanal’ em meio às queimadas
- Opinião: Fãs de Marina, não ataquem Bruna Marquezine
- Superstição de Roberto Carlos mira até Marina Ruy Barbosa
- Último capítulo de ‘Deus Salve o Rei’: Bruna Marquezine desabafa
Leia também:
- Tatá Werneck é a primeira atriz a falar após incêndio na Globo
- Marina Ruy Barbosa posta foto foto de ‘Deus Salve o Rei’ após incêndio
Fabrício Mamberti definiu o incêndio com a perda de um amigo e relatou que os atores lhe telefonaram chorando e perguntando o que estava acontecendo no dia do incidente.
“É engraçado porque depois que acabou aquilo, um dia depois, parecia que estávamos no primeiro dia de trabalho. A gente realmente enterrou. […] Superamos. Doi? Dói, mas a gente reconstrói. Se tivesse vítima, aí sim seria muito duro.”
- Quer ver mais sobre assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: