Últimas notícias:

Loading...

Drag queen representa o Brasil em reality internacional de canto

Grag Queen canta, dança, compõe, atua e é uma das favoritas para ganhar a competição

Estreou nesta última quinta-feira, 2, o “Queen of the Universe”, reality show da Paramount+ que tem Grag Queen como representante brasileira entre as competidoras. Toda semana, drag queens selecionadas pelo mundo precisam entregar o melhor de si para chegar na final e ganhar o prêmio de 250 mil dólares.

Drag queen representa o Brasil em reality internacional de canto
Crédito: Reprodução/Paramount+Drag queen representa o Brasil em reality internacional de canto

Desde o anúncio do reality, que é da mesma produtora de “Rupaul’s Drag Race”, a drag brasileira vem ganhando bastante destaque, demonstrando força para ser uma das maiores da competição.

Com mais de 2 milhões de seguidores, Grag Queen, personagem criado por Grégory Mohd, artista de Canela (RS), também é um sucesso no aplicativo TikTok. Ela possui quase 80 mil inscrições no Youtube e mais de 260 mil seguidores no Instagram.

O artista canta, atua e compõe, e faz arte drag desde 2018, participando da dupla musical “Armário de Saia”. A divulgação solo, porém, só começou em março de 2020, pelo TikTok mesmo.

Nesse tempo, ela morava em São Paulo, e, devido à pandemia, teve a iniciativa de encarar novas formas de se sustentar através da arte. Em pouco mais de um ano e meio, já são milhões de seguidores, além de uma carreira musical com canções lançadas em todas as plataformas de streaming.

Confira a primeira a apresentação que classificou Grag Queen para próxima fase

No “Queen of the Universe”, Grag disputa o título com participantes de Austrália, Canadá, China, Dinamarca, Estados Unidos, França, México, Índia e Inglaterra. O programa terá performances ao vivo, e o júri técnico formado por Leona Lewis, Michelle Visage, Trixie Mattel e Vanessa Williams.

Compartilhe: