Últimas notícias:

Loading...

É oficial: Luís Ernesto Lacombe está fora da Band

Saída acontece após fiasco de audiência do programa "Aqui na Band" em que Lacombe reuniu os principais bolsonaristas do Brasil para discutir

Por: Redação

Dois dias após o jornalista Luís Ernesto Lacombe reunir o blogueiro investigado Allan dos Santos e o jornalista passador de pano do governo Bolsonaro, Alexandre Garcia, para discutir o conservadorismo no Brasil no programa “Aqui na Band”, a amissora anunciou a saída do apresentador. A notícia da demissão já era especulada desde a manhã desta quinta-feira, 25.

lacombe
Crédito: Reprodução/BandLacombe decide sair da Band após reformulações no “Aqui da Band”

“A Band informa que o programa ‘Aqui na Band’ está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do ‘Aqui na Band’ desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele.”, diz comunicado da emissora.

A reunião dos bolsonaristas, realizada na terça-feira, 23, registrou 0,6 ponto de audiência, chegando a ficar atrás de reprise do programa do João Kléber, na RedeTV!, com 0,9.

No Instagram, Luís Ernesto Lacombe fez uma publicação misteriosa na tarde desta quinta-feira. “Momentos de silêncio também são capazes de construir”, afirmou o jornalista.

Programa com bolsonaristas

Durante o programa da última terça, Lacombe se classificou como “conservador sem nenhum problema” e ainda colocou a colega de apresentação, Nathalia Batista, contra a parede. “Será que a Nathalia é isentona?”, indagou, em tom de ironia.

O jornalista ainda completou: “Já me declarei diversas vezes conservador. Não tenho nenhum problema quanto a isso. Sou um jornalista num programa de entretenimento, por isso não tenho nenhum problema em me assumir conservador. Me tornei um pouquinho conservador, estudei quanto a isso, não tanto quanto nossos convidados que estão aqui”.

Veja os destaques do programa:

Compartilhe:

Tags:#TV