CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Eduardo Costa revolta web ao dizer que Brumadinho ‘cheira a morte’

"Você não conhece a nossa dor, mas pelo menos respeite", escreveu uma internauta

Por: Redação

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, afirmou em uma live no Instagram, que a cidade de Brumadinho em Minas Gerais cheira a corpo e a morte, se referindo ao rompimento da barragem da Vale que matou 259 pessoas, em janeiro de 2019.

eduardo costa brumadinho
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa revolta web ao dizer que Brumadinho ‘cheira a morte’

“Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, morte. Só quem passa lá que vê”, disse Eduardo Costa.

Eduardo Costa envolvido em polêmica não é mais novidade. Ele se supera sempre na profundidade do desrespeito em cada episódio que gera revolta na web.

“Perdi equipe de trabalho TODA, minha melhor amiga, eu só não morri porque pedi demissão dois meses antes da barragem estourar. Você não conhece a nossa dor, mas pelo menos respeite. Eduardo Costa você nunca será bem vindo”, disse uma moradora de Brumadinho na web.

A Prefeitura de Brumadinho também se manifestou, repudiando a colocação de Eduardo. O órgão reforçou a força e a luta do povo brumadinhense, mas garantiu que a cidade é acolhedora.

“Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”.

Posted by Prefeitura de Brumadinho on Saturday, May 30, 2020

Veja as declarações do cantor:

Confira a repercussão:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.