Escalada às pressas, Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes no ‘Encontro’

Patrícia disse que a substituição foi apenas por um dia e que no próximo sábado, 26, ela está a frente do seu programa "É de Casa"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A jornalista Patrícia Poeta foi escalada às pressas para apresentar o programa “Encontro“. Fátima Bernardes não foi ao ar nesta terça-feira, 22, porque ficou sem voz e foi afastada temporariamente.

Patrícia Poeta é escalada às pressas para substituir Fátima Bernardes no "Encontro"
Crédito: Reprodução/TV GloboPatrícia Poeta é escalada às pressas para substituir Fátima Bernardes no “Encontro”

A apresentadora do “É de Casa” explicou o que aconteceu logo na virada do “Bom dia Brasil”. “O pessoal que está em casa deve estar se perguntando: ‘Cadê a Fátima?’. Vou explicar. Ontem, no fim da noite, a Fátima perdeu a voz, em função dessa mudança de tempo. Já aconteceu comigo também, acredito que já tenha acontecido com o meu parceiro André Curvello, e aconteceu com ela”, relatou.

Patrícia Poeta adiantou que a substituição deve acontecer só hoje. “Hoje eu vim rapidinho para fazer companhia a você. Sábado eu volto para o meu programa. Amanhã, se Deus quiser, Fátima Bernardes está aqui com vocês”, conta.

Repercussão

A substituição se tornou um dos assunto mais comentados na internet, levando o nome do programa para os Trends Topics do Twitter.

Internautas começaram a repercutir sobre o ocorrido. Um deles disse que a Patrícia aparece mais que a Fátima no programa.

Outra internauta clama pela Fernanda Gentil no lugar de Fátima.

Já outro usuário do Twitter diz que ela deveria ganhar um programa.

Houve um equívoco da galera também achando que a Fátima faltou porque a vó dela teria morrido, mas Patrícia tinha falado que ela tinha perdido a “voz”.

Relembre outra substituição repentina na Globo

Maju Coutinho foi pega de surpresa no começo do mês de setembro desse ano ao ser chamada para dividir a apresentação do “Fantástico” com Tadeu Schmidt.

De acordo com o site Notícias da TV, a convocação foi feita em cima da hora porque Poliana Abritta, titular da atração, precisou se ausentar por uma questão pessoal.

Maju apresentou o “Jornal Hoje” na sexta-feira, 4 de setembro, de São Paulo, e o “Fantástico” no domingo, 6 setembro, do Rio de Janeiro.

Compartilhe: