CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Esposa de Jacquin revela ataque a filhos nas redes sociais

Os gêmeos Elise e Antoine têm apenas 8 meses de vida

Por: Redação

Rosangela Menezes, esposa de Erick Jacquin, relatou que seus filhos gêmeos, Elise e Antoine – de 8 meses de vida –, foram vítimas de uma covardia ao serem atacados gratuitamente nas redes sociais.

Dona de um canal no YouTube sobre maternidade, Rosangela afirmou que, no meio de tantos comentários positivos, há sempre aqueles que usam o meio de comunicação para ofender.

erick jacquin
Crédito: Reprodução/InstagramRosangela e Erick Jacquin são pais dos gêmeos, Elise e Antoine , de 8 meses de idade

“Uma coisa que me chocou nas redes sociais, que eu achei triste, foi agredirem os meus filhos. Falarem: ‘Nossa, essa menina é muito feia. Tira foto do outro’. Como a pessoa tem a capacidade de fazer um comentário desses para uma criança? Eu respondi: ‘Feio é você, que faz esse tipo de comentário’”, declarou ao “Uol”.

Ela ainda disse que tenta expor os herdeiros o menos possível: “É incompreensível. Ao mesmo tempo em que mostro nossos filhos, tento protegê-los da melhor forma possível. Eu mostro, mas não o tempo todo. É difícil. No começo pensei muito a respeito, justamente por causa de comentários como esses”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.