Ex-BBB Flay é acusada de receber auxílio emergencial e se revolta

Para se desvincilhar das acusações, a cantora afirmou que não sabia do que se tratava e piorou sua situação

Por: Redação

A cantora e ex-BBB, Flay, ficou revoltada e se irritou com seus seguidores ao ser acusada, na internet, de receber o auxílio emergencial pago pelo governo à pessoas que perderam a renda, em função da pandemia do novo coronavírus.

flay bbb20
Crédito: Reprodução/GloboEx-BBB Flay é acusada de receber auxílio emergencial e se revolta

“Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso“, disse Flay quando viu as acusações.

Depois da primeira declaração, seguidores da ex-BBB não acreditaram e versão e então, acharam que Flay estaria mentindo ao dizer que não sabe do que se trata o auxílio emergencial – destinado a trabalhadores informais, desempregados, contribuintes individuais do INSS e MEIs (Micro Empreendedor Individual) que perderam renda com a crise financeira imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Ao ver a repercussão negativa, Flay decidiu que o melhor era retomar a polêmica. “Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente,  não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, declarou.

Apesar da segunda explicação, as acusações contra a ex-BBB não pararam e ela acabou se revoltando. Em um outro storie, irritada Flay rebateu uma seguidora que continuava disparando críticas contra ela.

“Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os artistas e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Que palhaçada, velho! Tem Manu, tem Neymar, tem Isabella, tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado”, disse ela, citando a atriz e cantora Manu Gavassi, o jogador de futebol Neymar Jr. e a modelo e ex-BBB19 Isabella Cecchi, que também tiveram seus dados utilizados para receber o auxílio.

Compartilhe: