Últimas notícias:

Loading...

Ex diz que Nego do Borel é ‘doente’ e pede eliminação do cantor

Ela usou as redes sociais para pedir que internautas votassem pela saída do cantor

Por: Redação

Ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer usou as redes sociais para fazer um apelo pela eliminação do cantor do reality show rural da Record. Swellen acredita que ele não tem capacidade psicológica de estar em “A Fazenda”.

Crédito: Reprodução/InstagramCantor Nego do Borel “não tem psicológico pra isso” segundo ex-namorada

“Nunca quis o mal desse rapaz. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando)”, relatou.

“E disse, há alguns meses, para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade.

“Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências.”

Em um vídeo nos stories do Instagram, Swellen solicitou que os espectadores eliminassem Nego do Borel. “Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele.”

Crédito: Reprodução/InstagramSwellen Sauer usou as redes sociais para pedir a saída do cantor

“Ele não tem psicológico pra isso. Amanhã ou depois, ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado, porque esse é o mundo que vivemos! Transformando o artista, dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem limites, em ídolos.”

“Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele: O salvem! Tirem!”, concluiu.

Histórico de Nego do Borel

Nego do Borel já enfrentou denúncias de assédio sexual de sua ex, Duda Reis, que chegou a fazer uma queixa-crime contra o artista no fim do ano passado.

nego do borel
Crédito: Reprodução/InstagramNego do Borel já enfrentou denúncias de estupro e lesão corporal

A atriz, de 19 anos, tornou públicas as acusações de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Na época, o funkeiro negou e acusou a ex de injúria, calúnia e difamação.

Essa não foi a única denúncia contra o artista. A ex-assessora e ex-namorada dele, Swellen Sauer, que já havia acusado o cantor de tê-la enforcado com um carregador de celular em 2015, relatou nas redes sociais outras agressões sofridas na época de namoro.

As novas denúncias vieram poucos dias após o boletim de ocorrência registrado por Duda Reis.

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, escreveu Swellen.

Como denunciar assédio

Qualquer assédio contra a mulher pode ser denunciada pelo número 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima e é importante fornecer a maior quantidade de informações possíveis para que haja material suficiente para uma investigação e possível responsabilização do agressor. O fato da denúncia ter sido feita pelo 180 não impede que a vítima vá até uma delegacia fazer um boletim de ocorrência também.

Caso esteja diante de uma conduta ocorrendo naquele momento, faça registros (fotografe/filme) e ligue para a autoridade policial. Isso pode permitir que a conduta seja pega em flagrante facilitando a denúncia para as autoridades

Se a pessoa estiver em situação de vulnerabilidade, como, por exemplo, em razão de embriaguez, ela pode não ter consciência do que está acontecendo, ofereça ajuda garantindo a segurança da mesma, pois, infelizmente, muitos casos de assédio e até de estupro ocorrem nessas circunstâncias, o que são elementos levados em conta no processo pois podem aumentar a pena do agressor. Em casos assim, ela não tem condições de consentir ou não.

Regra de ouro: a pessoa só pode ter consentido se ela tiver condições para isso e sexo sem consentimento é estupro;
Em casos de violência contra criança e adolescentes a denúncia pode ser feita no conselho tutelar, no Ministério Público e/ou na Delegacia da Infância e da Juventude (se não houver delegacia especializada, busque uma delegacia normal).

Compartilhe: