Últimas notícias:

Loading...

Família de Naya Rivera se manifesta pela 1ª vez após sua morte

Atriz se afogou em lago na Califórnia e teve o corpo encontrado cinco dias depois

Por: Redação

A família de Naya Rivera está devastada após a confirmação da morte da atriz de Glee por afogamento no lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), na última segunda-feira, 13.

Os parentes da artista se manifestaram pela primeira vez em comunicado para agradecer o apoio que vem recebendo de fãs desde o anúncio do desaparecimento, na quarta-feira, 8.

naya rivera
Crédito: Reprodução/Instagram Naya Rivera foi encontrada morta em lago após cinco dias de buscas

“Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, somos abençoados por honrar seu legado eterno e espírito magnético”, disseram. “Naya era um talento incrível, mas era uma pessoa ainda maior, mãe, filha e irmã”, completaram.

A família também agradeceu aos esforços da equipe de buscas: “Estendemos infinita gratidão e aplausos à heroína que a encontrou. Obrigado a seus amigos, colegas e fãs pelo apoio contínuo. O céu ganhou nosso anjo atrevido. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil”.

A intérprete de Santana Lopez, do seriado musical, levou o filho, Joey, de 4 anos de idade, para um passeio de barco e não voltou mais. A polícia divulgou o laudo da necrópsia da atriz atestando que a causa da morte foi afogamento de forma acidental. Nenhum ferimento grave ou doença em andamento foram identificados, nem indicações de drogas ou álcool.

Compartilhe: