Felipe Neto comenta denúncia de pedofilia contra PC Siqueira

Felipe Neto disse estar atônito com a denúncia, mas preferiu esperar a confirmação da veracidade do vídeo para se posicionar

Por: Redação

O youtuber Felipe Neto comentou sobre a denúncia de pedofilia contra PC Siqueira, no Twitter, na noite desta quarta-feira, 10, gerando polêmica na web.

Felipe Neto pedofilia PC Siqueira
Crédito: Reprodução/InstagramFelipe Neto comenta denúncia de pedofilia contra PC Siqueira

Felipe Neto disse estar atônito com a denúncia, mas preferiu esperar a confirmação da veracidade do vídeo para se posicionar. Ele ainda salientou que caso seja confirmada, o caso se trata de crime e merece prisão dos envolvidos.

“Eu vi o lance do PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo que sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi que vou SEMPRE aguardar confirmação”, afirmou Felipe Neto.

O youtuber ainda continuou: “Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai muito além dessa bolha de cancelamento do Twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão. Parece que estão tentando contactar o PC Siqueira, sem sucesso. Não sou próximo a ele, to esperando que nem vocês”, afirmou Felipe Neto.

O mesmo perfil que delatou Japinha por assédio, no Twitter, e que fez o baterista ser afastado da banda CPM22, denunciou o youtuber PC Siqueira por pedofilia, na noite desta quarta-feira, 10.

A Polícia Civil passou a investigar o caso. Saiba mais aqui.

O perfil Exposed Emo divulgou prints de uma suposta conversa de PC Siqueira com uma pessoa, que teve a identidade preservada, em que ele teria compartilhado a foto de uma criança, de 6 anos, nua.

Na web, a opção de Felipe Neto por esperar a confirmação de veracidade das informações dividiu opiniões. Houve aqueles que acharam a postura do youtuber sensata, mas houve também aqueles que acharam que Felipe Neto passou pano para PC Siqueira. Confira a repercussão: