Últimas notícias:

Loading...

Fernanda Lima pede união de mulheres após agressões

Apresentadora comandou o último “Amor & Sexo” na terça-feira, 11

Por: Redação
fernanda lima amor e sexo
Crédito: Reprodução/TV GloboFernanda Lima comandou o último “Amor & Sexo” na terça-feira, 11

Fernanda Lima usou seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 11, para fazer um pedido, após vir à tona nos últimos meses tantos casos de agressões contra a mulher.

A apresentadora de “Amor & Sexo”, da Globo, pediu a união feminina e aconselhou que todas procurem pela justiça.

“Quando uma mulher rompe o silêncio e denuncia uma agressão, a primeira reação desse sistema de opressão é questionar a vítima e nunca o agressor. Por isso, precisamos segurar a mão uma das outras e nos apoiar. Juntas, vamos denunciar, exigir justiça e assim sabotar as engrenagens do sistema de opressão machista e misógino”, escreveu ela.

A mensagem da famosa foi prontamente relacionada ao episódio ocorrido em novembro, quando Fernanda foi vítima de uma agressão na internet por parte de Eduardo Costa.

Na época, o sertanejo não gostou de um discurso seu contra o conservadorismo no “Amor & Sexo”, a chamou de “imbecil” e ameaçou um boicote coletivo do programa.

Após repercussão negativa do caso, o cantor se desculpou com a apresentadora através de um vídeo gravado para o programa “Conversa com Bial”.

Fê Lima, por sua vez, não aceitou o pedido de desculpas e entrou com duas ações judiciais, uma na área cível e outra na criminal.

‘AMOR & SEXO’

Foi ao ar na noite da última terça-feira, 11, o último programa “Amor & Sexo”. A comoção com o fim da atração que faz tanto sucesso tomou conta das redes sociais. Confira tudo o que rolou abaixo:

Compartilhe:

?>