Últimas notícias:

Loading...

Fernanda Lima se ‘revolta’ com presença de Eduardo Costa na Globo

Em novembro, o sertanejo fez uma série de ataques à apresentadora

Por: Redação
fernanda lima eduardo costa globo
Crédito: Reprodução/TVGloboFernanda Lima teria se revoltado com entrevista de Eduardo Costa na Globo

A apresentadora Fernanda Lima teria ficado “revoltada” com uma concessão dada pela TV Globo que permitiu entrevista com o sertanejo Eduardo Costa ao programa “Conversa com Bial”, comandado por Pedro Bial.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Fernanda não teria gostado da presença do cantor na emissora e, ainda, teria se sentido “traída” pelos colegas de empresa.

Além da entrevista com Pedro Bial, Eduardo Costa também gravou participação especial no “Altas Horas”. No entanto, a exibição foi adiada, porém, Feltrin afirma que a Globo já determinou que o programa irá ao ar de qualquer jeito.

fernanda lima
Crédito: Reprodução/TVGloboFernanda Lima fez discurso empoderado que rapidamente viralizou na web

No “Conversa com Bial”, Costa pediu desculpas pelo episódio de novembro passado, quando ele ameaçou Lima publicamente após um discurso feminista da apresentadora, que o cantor pensou ser um ataque ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Nas palavras do artista, ele diz ter sido um “babaca”.

Bial também disse “amar” a artista. “De nossa parte a gente só quer deixar claro que a gente ama a Fernanda Lima e tem um enorme respeito pelo seu programa”, declarou.

Até o momento, a apresentadora não se manifestou sobre o assunto.

View this post on Instagram

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Compartilhe:

?>