Gabriela Pugliesi rebate críticas após voltar para o Instagram
Ela afirmou que os comentários negativos a "desestabilizaram"
A influenciadora digital, Gabriela Pugliesi publicou um vídeo, em seu perfil no Instagram, na função stories, nesta quarta-feira, 22, rebatendo as criticas que recebeu por voltar à rede social. Ela afirmou que os comentários negativos a “desestabilizaram”.
Gabriela Pugliesi deixou o Instagram em abril, após protagonizar a primeira grande polêmica sobre furar a quarentena, quando recebeu amigos para uma festinha em sua casa, depois de ter pego o novo coronavírus e estar, teoricamente, imune a covid-19. Nesta semana, ela retornou a rede social com um vídeo duramente criticado na web.
“Eu sei que eu errei. Ninguém sente o que eu sinto”, afirmou a influenciadora digital. Gabriela Pugliesi foi acusada na web de encenar as imagens que postou falando sobre como foram os meses em que ficou afastada das redes sociais. “Qualquer coisa que eu dissesse iriam falar alguma coisa. Iriam criticar, jogar ódio, julgar. Pensei muito antes de falar, fazer vídeo”, disse.
- Descubra os sintomas da falta de vitamina B12
- Descubra as melhores receitas de suco detox para o corpo e comece a semana mais leve
- Estude sem sair de casa! UFRGS oferece cursos gratuitos online
- 4 chás que ajudam a reduzir o açúcar no sangue
“Eu, Gabriela, estou aprendendo com tudo isso. Mas, ontem e hoje, eu me vi em um estado em que não ficava faz tempo. E estou aqui para ser uma pessoa melhor. Eu preciso voltar à minha missão, focar no caminho que estava de autoconhecimento, amadurecimento e espiritualidade. Ficar lendo comentários de ódio mexe com a nossa energia e desestabiliza. Faz muito tempo que não ficava assim”, afirmou Pugliesi.