Últimas notícias:

Loading...

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram, não convence e é detonada na web

Internautas criticaram o vídeo divulgado pela influenciadora, mais pela estética do que pelas palavras

Por: Redação

A influenciadora digital, Gabriela Pugliesi, voltou ao Instagram após protagonizar a primeira grande polêmica sobre furar a quarentena, quando recebeu amigos para uma festinha em sua casa, após ter pego o novo coronavírus e estar, teoricamente, imune a covid-19. O discurso da famosa publicado em um vídeo de um pouco mais de 10 minutos e não convenceu. O nome da blogueira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda a noite, desta segunda-feira, 20, após a publicação do post.

Crédito: Reprodução/InstagramGabriela Pugliesi volta ao Instagram, não convence e é detonada na web

Gabriela Pugliesi garantiu que não quer que seus seguidores esqueçam o episódio. “No início foi duro, porque veio acompanhado de um erro, imaturo e inconsequente… Enfim, eu não quero apagar esse erro, e não esperei esse tempo pra ele ser esquecido, não”, afirmou.

A influenciadora digital se desculpou, mais uma vez, por ter furado a quarentena e gravado vídeos dizendo “f*da-se a vida”. “Queria mais uma vez te pedir desculpa. Se eu te ofendi, nunca foi minha intenção ofender alguém. E me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não outra pessoa”, observou.

Gabriela Pugliesi falou que o caso a ajudou sua evolução pessoal. “Hoje eu vejo como isso é maravilhoso, porque quanto mais rápido a gente entende nossa vulnerabilidade, nosso fracasso, mais rápido a gente cresce na vida. Quando mais rápido a gente reconhece que não é 100%, a gente chega nesses 100%”, filosofou.

A influenciadora digital afirmou ainda que foi “tomada pelo ego”. “O que é normal às vezes, nossa maior lição é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba! Principalmente nesse meio com tanta sedução. Eu estava vivendo nessa minha bolha e deixando de olhar pro mundo o tanto que eu deveria. Estava tudo muito confortável, só que nesse lugar do conforto, a gente não aprende porque fica meio cego, sabe?!”, refletiu.

Gabriela Pugliesi chegou a agradecer às pessoas que a “cancelaram” e a “lincharam” nas redes sociais. “Tudo vira aprendizado! Tudo ensina! Hoje eu vejo que precisei me recolher, dar uns passinhos para trás, ser muito resiliente, repensar em mil coisas e entender, de uma vez por todas, que eu preciso ser mais responsável, sim. E saber que tudo que eu falo e faço tem um peso muito grande”,

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

O longo vídeo de Gabriela Pugliesi não convenceu muitos internautas. Ela foi comparada com a primeira dama de Tamandaré (PE), Sari Corte Real acusada de ser a responsável pela morte do menino Miguel. Mas você deve estar se perguntando: “Por quê?”. Tudo por causa da estética do vídeo que a influenciadora digital postou em sua conta no Instagram. Ela apareceu vestida de branco, com uma fala calma, serena e pouca maquiagem, assim como Sari na entrevista ao Fantástico, na TV Globo.

Segundo os internautas, a grande quantidade de cortes que as imagens apresentam comprometeriam a naturalidade do vídeo e mostraria que cada palavra foi muito pensada para recompor a imagem de Gabriela Pugliesi.

Confira a repercussão na web:

?>