Gabriela Pugliesi se pronuncia e pede desculpas por festinha em casa
A apresentadora Tata Werneck também deu um "pisão" na atitude de Pugliesi um um comentário
Gabriela Pugliesi se pronunciou em suas redes sociais após uma festinha em sua casa na noite do último sábado, 25. A influenciadora digital se diz arrependida por quebrar as regras de isolamento e que foi “irresponsável e imatura”. Durante todo o domingo, 26, ela recebeu duras críticas na internet.
“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, admitiu ela.
“Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, disse a influenciadora, que já foi infectada com o novo coronavírus.
- Após acusação de violência doméstica, Juliano Gaspar se pronuncia
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Influencer é impedido de fazer pedido de casamento em voo e acusa homofobia
- Cantor ironiza tragédia da boate Kiss durante apresentação em Roraima
https://www.instagram.com/p/B_cyBuTBqL_/
“A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, concluiu em vídeo.
A apresentadora Tata Werneck também deu um “pisão” na atitude de Pugliesi um um comentário. “Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente ‘imune’. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível“, escreveu Tata.
De acordo com a Revista Quem, uma das marcas que tem Gabriela como parceira de divulgação afirmou que cancelaria seu contrato. “Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”, informou o perfil.
Vale lembrar que Pugliesi foi infectada com o novo coronavírus, em março. Ela e mais 14 pessoas foram infectadas depois de participarem do casamento de Marcella Minelli, irmã da musa fitness, num resort de luxo em Itacaré, na Bahia.
Na época, a opinião dela sobre a doença revoltou parte do público na web. A influenciadora chegou a fazer textão em que falava da pandemia de forma romantizada, segundo internautas. De maneira geral, o texto dizia que a covid-19 tinha unido pais e filhos e toda a humanidade.
- Quais os cuidados para prevenir o novo coronavírus
- Saiba o que fazer se estiver com suspeita de coronavírus
- Coronavírus: saiba o que a OMS diz sobre o uso de máscaras
- Como se proteger no ambiente de trabalho
- Quais os sintomas e tudo o que se sabe até agora sobre o coronavírus
- SUS lança app para fazer triagem virtual
- Coronavírus: como se proteger no transporte público
- Aplicativo avisa se você passou por alguém com coronavírus
- Entenda a diferença entre quarentena e isolamento