Globo exibe beijos gays em uma semana em Malhação e Órfãos da Terra

Redenção? Emissora foi muito criticada após suspender beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) na novela das 6

Por: Redação

A TV Globo tem sofrido muitas críticas após ter censurado o beijo entre Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) na novela “Órfãos da Terra”. Se por pura coincidência, ou por uma retomada à consciência democrática, a emissora carioca decidiu exibir dois beijos gays dentro do período de uma semana em suas telenovelas.

As informações são do “Notícias da TV”, do jornalista Daniel Castro.

O primeiro vai rolar nesta sexta-feira, 20, em “Malhação – Toda Forma de Amar”. O casal Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) estará andando de mãos dadas e se sentará em uma mesa na praça de alimentação do shopping. Serginho dirá para o namorado que os pais de Guga surtariam se ele faltasse a um almoço com os pais de Meg (Giulia Bertolli).

“Meus pais tão botando uma pressão desnecessária. Eu adoro a Meg, mas mesmo que eu seja o pai do filho dela, nunca que a gente vai casar”, responderá Guga. “É, isso não seria bom pra você, nem pra ela”, dirá Serginho. “E nem pra você”, dirá Guga.

“Agora você precisa ir pro seu almoço e eu preciso trabalhar”, falará Serginho. Guga concordará e agradecerá o apoio do amado. “Esqueci uma parada aqui”, comentará Guga. Confuso, Serginho perguntará o que ele esqueceu, antes de ser beijado pelo namorado, de surpresa, em uma cena lenta.

beijo gay
Crédito: Reprodução/TV GloboVai rolar beijo entre dois homens na Malhação

O próximo beijo acontecerá na final da novela das 6, “Órfãos da Terra”, entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon). As informações foram confirmadas por Patrícia Kogut, de O Globo.

Na novela, as personagens só deverão se beijar na cena do casamento entre elas. No capítulo que vai ao ar nesta sexta, 20, Camila e Valéria ficarão bem próximas de dar um beijo, mas as bocas não se tocarão.

órfãos da terra
Crédito: Reprodução/TV Globo‘Órfãos da Terra’ terá beijo entre duas mulheres na final

Vários internautas que já assistiram à cena pelo GloboPlay reagiram negativamente à falta de beijo:

Compartilhe: