Globo mostra trans de calcinha e sutiã em ‘O Sétimo Guardião’

Emissora deu vida a sonho de Machado, que gosta de usar roupas íntimas femininas

Por: Redação | Comunicar erro
Valentina Sampaio Milhem Cortaz O Sétimo Guardião
Crédito: Reprodução/TV GloboValentina Sampaio em cena com Milhem Cortaz em “O Sétimo Guardião”, da Globo

A Globo rompeu mais uma barreira de preconceitos ao colocar uma transexual de calcinha e sutiã na novela “O Sétimo Guardião”, exibida no horário nobre da emissora carioca, no capítulo da última quarta-feira, 5.

Valentina Sampaio é modelo e atriz e apareceu para fazer um merchandising de uma marca de roupas íntimas durante um sonho de Joubert Machado (Milhem Cortaz) – personagem conhecido por gostar de usar tais peças femininas.

“Ué, nunca tinha reparado naquele anúncio que colocaram lá”, disse ele ao ver um outdoor na cidade de Serro Azul com imagens de três modelos. Neste momento, Machado foi transportado para dentro do anúncio, que ganhou vida. “Estou ficando louco. Onde eu vim parar?”, questionou. “Dentro do seu sonho de consumo”, responde uma das modelos. “Confessa! É tudo que você sonhou”, completou ela.

A ação comercial terminou com o delegado “despertando” do sonho, mas com uma calcinha vermelha na mão.

Ao “Notícias da TV”, Valentina disse contou sobre a experiência de participar de uma novela.

“Eu fico muito lisonjeada! É realmente gratificante [conquistar novos espaços]. Vejo como grandiosa qualquer quebra de barreiras. São vitórias importantes para todos nós”, disse ela, que foi a primeira modelo trans a aparecer na capa da “Vogue Paris”.

Compartilhe: