Gusttavo Lima debocha dos que se incomodaram com foto de animais mortos

"Eu posto e foda-se", disse o cantor

O cantor Gusttavo Lima não perdeu a chance de se manifestar durante uma live recente a respeito do caso em que diversas pessoas se incomodaram com uma foto publicada por ele no Instagram com animais mortos. Na imagem, o cantor aparece ao lado de Leonardo, e ambos seguram pelas patas duas galinhas caipiras mortas.

A foto incomodou pessoas mais sensíveis à crueldade com animais, e despertou diversas críticas nas redes sociais contra o cantor.

Famosos quebram quarentena, mas massacre seletivo atinge apenas Pugliesi

Gusttavo Lima debocha de seguidores que se incomodaram com foto de animais mortos
Créditos: reprodução/Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima debocha de seguidores que se incomodaram com foto de animais mortos

Saiba o que fazer em casos de maus-tratos aos animais

“Gente, isso vai além do veganismo. Muitas pessoas apoiando uma foto dessa não é CERTO!!! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma ou mostrar sendo abatido ! Parem de achar isso lindo, porque é ridículo!!! Eu como carne, mas de forma alguma vou postar matando um porco, uma galinha ou qualquer outro tipo de animal. Comer a gente sabe que come, sabe como foi morto, mas não é certo o animal ser exposto.”, disse um internauta.

A cantora Tati Zaqui se manifestou na publicação de Gusttavo Lima: “que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma, cruel.”

Tati Zaqui se manifesta contra Gusttavo Lima
Créditos: reprodução/Instagram
Tati Zaqui se manifesta contra Gusttavo Lima

Após a repercussão, o cantor falou em uma live que a internet está “muito mimimi”, e ele deu sua solução: “eu posto e foda-se”, disse Gusttavo Lima a respeito da foto com os animais mortos. “Eu fui criado desse jeito, eu nasci comendo frango caipira, eu nasci desse jeito e vou morrer desse jeito. É isso. E gosto é igual cu, cada um tem o seu”, disse o cantor.

Gusttavo Lima só se esquece de que a questão não é gostar ou não de frango, comer ou não comer carne. É entender que há pessoas que se incomodam com fotos de animais mortos.