CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber
EM ALTA

Gusttavo Lima debocha dos que se incomodaram com foto de animais mortos

"Eu posto e foda-se", disse o cantor

Por: Redação

O cantor Gusttavo Lima não perdeu a chance de se manifestar durante uma live recente a respeito do caso em que diversas pessoas se incomodaram com uma foto publicada por ele no Instagram com animais mortos. Na imagem, o cantor aparece ao lado de Leonardo, e ambos seguram pelas patas duas galinhas caipiras mortas.

A foto incomodou pessoas mais sensíveis à crueldade com animais, e despertou diversas críticas nas redes sociais contra o cantor.

Famosos quebram quarentena, mas massacre seletivo atinge apenas Pugliesi

gusttavo lima animais mortos
Crédito: Reprodução/Instagram/@gusttavolimaGusttavo Lima debocha de seguidores que se incomodaram com foto de animais mortos

Saiba o que fazer em casos de maus-tratos aos animais

“Gente, isso vai além do veganismo. Muitas pessoas apoiando uma foto dessa não é CERTO!!! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma ou mostrar sendo abatido ! Parem de achar isso lindo, porque é ridículo!!! Eu como carne, mas de forma alguma vou postar matando um porco, uma galinha ou qualquer outro tipo de animal. Comer a gente sabe que come, sabe como foi morto, mas não é certo o animal ser exposto.”, disse um internauta.

A cantora Tati Zaqui se manifestou na publicação de Gusttavo Lima: “que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma, cruel.”

tati zaqui
Crédito: Reprodução/InstagramTati Zaqui se manifesta contra Gusttavo Lima

Após a repercussão, o cantor falou em uma live que a internet está “muito mimimi”, e ele deu sua solução: “eu posto e foda-se”, disse Gusttavo Lima a respeito da foto com os animais mortos. “Eu fui criado desse jeito, eu nasci comendo frango caipira, eu nasci desse jeito e vou morrer desse jeito. É isso. E gosto é igual cu, cada um tem o seu”, disse o cantor.

Gusttavo Lima só se esquece de que a questão não é gostar ou não de frango, comer ou não comer carne. É entender que há pessoas que se incomodam com fotos de animais mortos.

View this post on Instagram

EITA!! Eai, concordam com Gusttavo?

A post shared by Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) on

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …