Últimas notícias:

Loading...

Homem do meme ‘rindo de nervoso’ se encontra com Lucas do BBB 22 em SP

"Você é meu pai? Eu estou achando que tenho um pezinho na Hungria. Eu devo ter uma família lá" afirmou o ex-BBB

Por: Redação

Nesta sexta-feira, 17, Lucas Bissoli, participante do BBB 22, publicou uma foto do encontro de milhões que parou as redes sociais. O ex-BBB se reuniu com o húngaro András Arató, o homem do meme “rindo de nervoso”, que está no Brasil.

András viralizou no mundo inteiro após uma sessão de fotos para um banco de imagens.

Os dois se encontraram em um hotel de São Paulo, onde Arató ficou uma semana para uma campanha publicitária da plataforma GSK.

Crédito: Reprodução/InstagramLucas Bissoli, do BBB 22, se encontra com o homem do meme “rindo de nervoso”

A semelhança entre os dois foi bastante comentada enquanto Lucas Bissoli estava confinado no Big Brother Brasil.

No vídeo que eles gravaram juntos, Lucas reconhece a semelhança entre os dois, que foi bastante comentada nas redes sociais enquanto participava do Big Brother Brasil. Na época, vários memes comparando Bissoli e Arató viralizaram.

“Você é meu pai? Eu estou achando que tenho um pezinho na Hungria. Eu devo ter uma família lá” afirmou.

Viralizou

András virou fenômeno mundial após posar para fotos de bancos de imagens e viralizar na web. Com um sorriso inconfundível, o homem virou meme por, evidentemente, parecer que ele finge estar feliz.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, em 2019, o ex-engenheiro eletricista contou: “Achei que as fotos seriam usadas apenas por empresas e sites, mas não esperava os memes. As pessoas sobrepunham texto às minhas fotos, falando sobre suas esposas as deixando, ou dizendo que sua identidade havia sido roubada e a conta bancária esvaziada. Elas usavam minha imagem porque parecia que eu estava sorrindo com a dor”.

Atualmente, após 40 anos como engenheiro, o homem do meme ‘rindo de nervoso’ viaja pelo mundo. “É uma encenação: Eu sou o ‘Hide the Pain Harold’, mas não sou um cara triste. Na verdade, sou bem feliz”.

?>