Últimas notícias:

Loading...

Isadora Pompeo revela que joga futebol e tem sexualidade questionada

A cantora gospel revelou que sempre gostou de esporte e queria ser jogadora quando criança

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A cantora gospel Isadora Pompeo, 21 anos, viu seu nome envolvido numa polêmica nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 10. Em conversa com Fátima Bernardes, no programa “Encontro”, da TV Globo, ela falou sobre a depressão e revelou que adora jogar futebol e tocar bateria.

Durante a conversa, Fátima exibiu vídeos da cantora jogando futebol e fazendo embaixadinhas. Isadora revelou que sempre gostou de esporte e queria ser jogadora quando criança.

Isadora Pompeo
Crédito: DivulgaçãoSexualidade de Isadora Pompeo virou assunto no Twitter após cantora gospel revelar que joga futebol

“Passou o tempo, não era o que Deus tinha para mim, mas gosto muito, acompanho”, disse ela, que é gremista e segue praticando o esporte.

O visual despojado e as embaixadinhas fizeram alguns internautas questionaram a sexualidade de Isadora Pompeo, chamando-a de “sapatão”.  Mas logo foram repreendidos. A polêmica colocou o nome da cantora entre os assuntos mais comentados nesta manhã no Twitter.

“Essa Isadora Pompeo, é muito sapatão, pqp kkkk”, escreveu uma internauta.

“O povo tá puto pq tão chamando a isadora pompeo de sapatão kk auge”, disse outro.

Mas a maioria dos internautas saiu em defesa da cantora.

“Que mundo B-I-Z-A-R-R-O. As pessoas pregam sobre desconstrução, empoderamento feminino, que mulher pode fazer o que ela quiser pq não há espaço para o machismo. Mas hoje, a Isadora Pompeo está sendo taxada de “sapatão” pq ela simplesmente gosta de esportes e usa roupas largas????”

“Sobre a Isadora Pompeo agora o povo não toma jeito deixa a garota jogar futebol se quiser vir jogar no santos tamo aí deixa a garota ser feliz ela não merece nada disso e o caso de ser sapatao foda se ela é o que ela quiser”, escreveu uma internauta.

Confira abaixo a reação dos internautas à polêmica:

Compartilhe: