Jornalista dança ao som de Beyoncé na TV sem saber que está ao vivo

Que atire a primeira pedra quem consegue ouvir a diva sem cair na dança!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Que atire a primeira pedra quem consegue ouvir Beyoncé sem cair na dança! O vídeo que circula nas redes sociais mostra que tal façanha é praticamente impossível. Sem saber que estava ao vivo, Alex Holley âncora do jornal Good Day Philadelphia, nos Estados Unidos, dançou Beyoncé animada.

jornalista dança beyoncé
Crédito: ReproduçãoSem saber que está ao vivo na TV, âncora de jornal dança Beyoncé

O momento aconteceu na última segunda-feira, 10, quando o telejornal apresentava uma reportagem sobre o atual sucesso da cantora americana, Black Is King. Ao som de ‘ALREADY‘, o vídeo ganhou as redes sociais e a jornalista Alex Holley o compartilhou em seu perfil no Instagram.

“Eu não estava ao vivo nessa parte… Então achei que seria seguro. Não! Nosso diretor Ben decidiu mudar o roteiro e me filmar! #PegaNoPulo #AmamosTVaoVivo #MauComportamentoNoTrabalho”, escreveu a âncora.

Na internet a repercussão foi extremamente compreensiva, claro. “Errada não está, se eu fosse jornalista e passasse notícia sobre a Beyoncé eu ia fazer altas performances no ao vivo”, escreveu um internauta.

Uma outra usuária do Twitter levantou uma questão sobre os show de Beyoncé: “Agora imagina trabalhar na segurança dos shows dessa mulher? Eu ia fazer todas as coreografias junto com ela”.

Compartilhe: