Últimas notícias:

Loading...

Jornalista Vera Magalhães é contratada pelo Grupo Globo

"Estou super animada para fazer essa transição e continuar analisando os principais assuntos da política, da economia", disse a apresentadora do Roda Viva

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Vera Magalhães anunciou, nesta quarta-feira, 16, que foi contratada pelo Grupo Globo. A jornalista vai deixar o Estadão, onde trabalhou por quatro anos como colunista e três anos como editora.

Crédito: Reprodução/InstagramJornalista Vera Magalhães é contratada pelo Grupo Globo

A partir do ano que vem, Vera Magalhães passa a escrever para o jornal O Globo e também será apresentadora do “Ponto Final” na Rádio CBN, ao lado de Rodrigo Bocardi e Carolina Morand.

A jornalista ainda seguirá no comando do Roda Viva, da TV Cultura.

“Estou super animada para fazer essa transição e continuar analisando os principais assuntos da política, da economia, dar os meus pitacos aí sobre futebol, porque sou tricolor doente, também falar um pouco de música? Vai ser muito legal trocar uma ideia com vocês!”, afirmou Vera Magalhães em entrevista ao “Ponto Final” desta quarta.

Rodrigo Bocardi também se disse feliz por dividir a bancada com Vera Magalhães. “A gente tá muito feliz, viu, Vera? Eu, pessoalmente, sempre admirei o seu trabalho e sempre tive vontade de trabalhar com você. Agora a gente se encontra aqui nesse caminho, é uma alegria enorme”, disse o jornalista.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista falou sobre a nova contratação. “No ano que vem, depois de merecidas férias, tenho novos desafios profissionais. Além da #Season2021 do Roda Viva, que vem recheada de novas ideias, com ainda mais diversidade e mais representatividade, e antecipando os temas que vão dominar o debate público, como fizemos nesse 2020 tão difícil, estarei em duas novas casas”, disse Vera.

“Dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, a cidade em que nasci, na qual vivo e na qual cursei jornalismo, na ECA-USP, e desenvolvi a maior parte da minha já loooonga carreira jornalística, estreio simultaneamente no Jornal O Globo, como colunista nas versões digital e impressa, e na CBN diariamente”, continuou.

“Os detalhes da minha presença digital no site do jornal, nas páginas e na “latinha”, como chamamos carinhosamente o rádio, ainda estão sendo construídos, mas estou muito animada com a nova configuração”, explicou a jornalista.

“O dia 25/1, que ironicamente é um feriado para a maioria dos paulistanos (rá!), também será a estreia da temporada 2021 do Roda, com o primeiro programa ao vivo do ano. Espero descansar MUITO nas férias para dar conta desse rojão. Uhu! Vamos sempre juntos. Nas telas, nas páginas, nas ondas do rádio e onde mais houver jornalismo de credibilidade para fazer”, finalizou Vera Magalhães.

Compartilhe: