Kelly Key faz procedimentos cirúrgicos e fala sobre recauchutada

A cantora passou pelos procedimentos estéticos no último domingo, 3

Kelly Key
Créditos: Reprodução
Kelly Key

A cantora Kelly Key resolveu fazer três mudanças no corpo de uma só vez e passou por algumas cirurgias plásticas no último domingo, 3.

A cantora recorreu à medicina para a realização de uma rinoplastia, lipoaspiração e colocar silicone.

No stories de seu perfil no Instagram, a artista tranquilizou os fãs na manhã desta segunda-feira, 4, dizendo que está bem após os procedimentos estéticos.

“Não ia falar nada por hoje, ia esperar uns dois, três dias. Mas a Su (Suzana, filha dela) fez um stories ontem que deixou as pessoas apreensivas, então estou aqui para dizer que está tudo bem”, afirma a cantora.

“Estamos em casa, estamos bem. Hoje é meu primeiro dia pós-cirúrgico. Eu estou com meu príncipe e minha princesa que estão me cuidando. Estou em ótimas mãos”, disse Kelly, que aparece acompanhada pela filha e o marido, Mico Freitas.

Sobre as mudanças, Kelly Key falou sobre a recauchutada. “Eu tirei o tal do ossinho que me incomodava para dar uma rampinha bonitinha”.

“Estou bem, não tive cicatriz no rosto. Além da minha rampinha nasal e do meio seio que eu estava precisando, a gente mandou ver em uma lipo nas costas. Flanco, sabe? E eu refiz a cicatriz da cesariana. Não estava me agradando, estava alta. Eu refiz. Estou feliz com o que estou vendo aqui no primeiro dia”, finalizou.

Leia também: