Leo Dias detona Bruna Marquezine e chama a atriz de ‘nojenta’

Por: Redação
Leo Dias detona Bruna Marquezine

O apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias, ficou pistola da vida com a atriz Bruna Marquezine e detonou a artista no programa de fofocas do SBT, na edição da última segunda-feira, 16, chamando-a, inclusive, de “nojenta”.

Na ocasião, o jornalista se irritou pelo fato da atriz ter se negado a conversar com a reportagem do programa, durante o baile da amfAR, evento beneficente que arrecada dinheiro para financiar pesquisas da cura da Aids, que aconteceu na última sexta-feira, 13.

Marquezine chegou acompanhada do namorado Neymar ao evento, e na entrada se recusou a dar entrevista, posando apenas para fotos.

Bruna Marquezine e Neymar

No estúdio, Leo criticou a atitude da atriz. “Pra que tentar falar com ela? Ela não gosta da gente, não! Mas tudo bem, entrevistamos gente muito mais legal e talentosa do que ela”, começou ele.

“Ela não é acessível, se sente superior. É uma nojenta”, completou Dias. Leão Lobo, colega de bancada de Leo, corroborou as críticas: “Ela tenta fazer uma princesa em Deus Salve o Rei, mas está péssima”, declarou fazendo referência à personagem de Bruna na trama das 19h da Globo.

Crédito: Reprodução/TV GloboBruna Marquezine como a princesa Catarina em “Deus Salve o Rei”

Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre críticas e elogios a Leo Dias.

“Leo dias tirou as palavras da minha boca, sei pra que os repórteres ainda insiste em falar com Bruna marquezine, a mulher se acha a pica que matou Cazuza pelo amor “, escreveu uma internauta.

“Se tem alguém desnecessário nesse mundo jornalístico é o Léo Dias, que quer criticar a Bruna Marquezine, sendo que ela é, ao menos talentosa e importante, já ele não é ninguém.”, afirmou outro.

https://twitter.com/akagabizao/status/986311839150637062

Leia também:

Compartilhe: