Últimas notícias:

Loading...

Letícia Sabatella entra na polêmica de Juliana Paes e a chama para conversa

Atriz pediu a Juliana Paes cuidado com as palavras e julgamentos sobre os movimentos sociais

Por: Redação

Após a atriz Juliana Paes fazer uma publicação em seu Instagram afirmando não ser bolsominion, mas não apoiar os “delírios comunistas da extrema esquerda”, a também atriz Letícia Sabatella resolveu se posicionar, discordando dos argumentos da colega e a chamando para uma “conversa fraterna”.

“Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que, através de muitas fake news disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país”, escreveu Letícia Sabatella.

Ela também falou sobre a criminalização dos movimentos sociais e pediu a Juliana Paes cuidado com as palavras. “Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto, os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não ‘enquadrar’ a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a realidade em uma comunidade com mais igualdade”.

leticia sabatella

A resposta de Letícia Sabatella foi ao vídeo publicado por Juliana Paes com mais de 5 minutos, em que a atriz disserta sobre seus posicionamentos políticos e se disse segura com relação a eles.

“Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém”, afirmou Juliana Paes.

“Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, completou a atriz.

Entenda o caso

Na quarta-feira, 2, Juliana Paes entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após defender a médica Nise Yamaguchi. “Show de horror e boçalidades na CPI da Covid. Certa ou errada… Não importa! Intimidação, coação… Fala interrompida… Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu ela, em uma publicação com a foto da médica.

Nise Yamaguchi é conhecida por ser defensora da utilização da cloroquina no tratamento da covid-19. Nise foi ouvida pelos senadores, mas teve um embate mais direto com Otto Alencar (PSD-BA), que chegou a perguntar se ela tem conhecimento suficiente para dar opinião sobre tratamento contra o coronavírus.

Compartilhe:

?>