Últimas notícias:

Loading...

Linn da Quebrada quer ter filhos

Recentemente, o pai da cantora morreu em decorrência de um infarto

Por: Redação

Linn da Quebrada revelou a vontade de ter filhos no futuro. “Já sonhei até que estava grávida”, disse a cantora em entrevista ao jornal “O Globo” deste domingo, 15.

“Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança”, completou.

Linn da Quebrada faz homenagem ao Dia das Mães
Crédito: Reprodução/Instagram Linn da Quebrada fez homenagem ao Dia das Mães

Depois do BBB, ela relatou que está com a vida muito tumultuada, e que ainda falta uma novela em seu currículo como artista.

“Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo. Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar.”

Sobre a vida amorosa, Lina disse não prever relacionamento com homens ou mulheres.

“Não é porque sou travesti que preciso voltar o meu desejo unicamente aos homens. Quando começamos a nos admirar e devolver afeto entre o feminino, isso também nos fortalece.”

Crédito: Reprodução/InstagramO pai de Linn da Quebrada morreu em decorrência de um infarto

“Acho que o nosso desejo é múltiplo. O meu já foi muito voltado para os homens, e eram relações que me machucavam. Eles não necessariamente estavam interessados no meu bem-estar. É possível irrigar outras áreas afetivas e fazer com que o meu desejo cresça em outros lugares.”

?>