Lucas Lucco apaga fotos no Instagram após falso nude vazar na web

O cantor não explicou o motivo de ter "limpado" sua conta na rede social

Por: Redação | Comunicar erro
Lucas Lucco
Crédito: Reprodução/InstagramLucas Lucco deleta todas as fotos no Instagram

O cantor Lucas Lucco tomou uma atitude inesperada e deletou todas as publicações de seu perfil no Instagram, após ter um falso nude atribuído a ele vazado na internet.

De acordo com informações do site “Observatório dos Famosos”, na última segunda-feira, 30, uma foto íntima em que um homem aparece se exibindo completamente pelado começou a circular nas plataformas digitais e imediatamente apontaram o artista como protagonista da imagem.

Como resposta ao falso nude, Lucas Lucco teria deletado todas as postagens feitas na rede social, segundo aponta o “Observatório”.

Além das fotos, o sertanejo também excluiu sua biografia. Lucas tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e, até o momento, ele não explicou o porquê de ter “limpado” sua conta na plataforma.

Lucas Lucco Instagram
Crédito: Reprodução/InstagramLucas Lucca “limpou” sua conta no Instagram

FELIPE NETO

Enquanto Lucas Lucco viu seu nome ligado ao vazamento de um falso nude na web, o influenciador digital Felipe Neto foi um dos assuntos mais comentados da internet no último dia 25, depois que um vídeo íntimo do youtuber foi postado na web de forma ilegal.

Na ocasião, Felipe Neto confirmou ser ele nas imagens e anunciou que acionará a Justiça, a fim de punir os responsáveis por invadir sua privacidade.

“Vazou um vídeo íntimo meu. Isso é crime. Isso é extremamente errado, extremamente problemático”, disse o famoso. “Em 2018, você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime. Por mais que a gente tenha dado risada, por mais que a gente tenha se divertido aqui nesse vídeo. Todas as pessoas que compartilharam, divulgaram o vídeo serão processadas criminalmente”, completou.

Crime

Assim como Felipe Neto, outras celebridades já tiveram fotos e vídeos íntimos divulgados ilegalmente nas redes sociais. O que poucos sabem, no entanto, é que essa prática configura crime, passível de punição.

Abaixo, aprenda a descobrir se seus nudes vazaram ou foram publicados de forma criminosa em sites de entretenimento adulto ou nas plataformas digitais.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
2
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
3
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
4
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
5
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …
6
02:49
Pôster de ‘Mulher-Maravilha 1984’ exibe heroína com armadura dourada
Bastou a diretora Patty Jenkins divulgar em seu Twitter, o primeiro pôster de "Mulher-Maravilha 1984", para a rede social cair …
7
15:10
Copa feminina na Catraca Livre: pegue a pipoca e solte o play!
Vai ter cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino, sim! Toda semana a Catraca Livre vai trazer um vídeo …
8
02:49
Quinta temporada de ‘Black Mirror’ chega agora na Netflix
A série Black Mirror retorna em Junho na Netflix e trará, em um dos episódios, Miley Cyrus, mostrando o perigo …