Lucas Lucco apaga fotos no Instagram após falso nude vazar na web
O cantor não explicou o motivo de ter "limpado" sua conta na rede social
O cantor Lucas Lucco tomou uma atitude inesperada e deletou todas as publicações de seu perfil no Instagram, após ter um falso nude atribuído a ele vazado na internet.
De acordo com informações do site “Observatório dos Famosos”, na última segunda-feira, 30, uma foto íntima em que um homem aparece se exibindo completamente pelado começou a circular nas plataformas digitais e imediatamente apontaram o artista como protagonista da imagem.
Como resposta ao falso nude, Lucas Lucco teria deletado todas as postagens feitas na rede social, segundo aponta o “Observatório”.
Além das fotos, o sertanejo também excluiu sua biografia. Lucas tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e, até o momento, ele não explicou o porquê de ter “limpado” sua conta na plataforma.
Enquanto Lucas Lucco viu seu nome ligado ao vazamento de um falso nude na web, o influenciador digital Felipe Neto foi um dos assuntos mais comentados da internet no último dia 25, depois que um vídeo íntimo do youtuber foi postado na web de forma ilegal.
Na ocasião, Felipe Neto confirmou ser ele nas imagens e anunciou que acionará a Justiça, a fim de punir os responsáveis por invadir sua privacidade.
“Vazou um vídeo íntimo meu. Isso é crime. Isso é extremamente errado, extremamente problemático”, disse o famoso. “Em 2018, você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime. Por mais que a gente tenha dado risada, por mais que a gente tenha se divertido aqui nesse vídeo. Todas as pessoas que compartilharam, divulgaram o vídeo serão processadas criminalmente”, completou.
Crime
Assim como Felipe Neto, outras celebridades já tiveram fotos e vídeos íntimos divulgados ilegalmente nas redes sociais. O que poucos sabem, no entanto, é que essa prática configura crime, passível de punição.
Abaixo, aprenda a descobrir se seus nudes vazaram ou foram publicados de forma criminosa em sites de entretenimento adulto ou nas plataformas digitais.