CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Maisa mostra cabelo natural e fala sobre transição capilar

"Eu estou muito feliz comigo mesma, de estar passando por esse processo. Estou feliz com meu cabelo natural", disse a jovem apresentadora

Por: Redação

A apresentadora do SBT,  Maisa Silva, de 17 anos, mostrou seu cabelo natural e após anos alisando o cabelo, falou sobre transição capilar, nesta segunda-feira, 3, pela função stories, em seu Instagram.

maisa cabelo natural transição
Crédito: Reprodução/InstagramMaísa mostra cabelo natural e fala sobre transição capilar

“Gente, este é meu cabelo natural, tá? Eu não penteei ele porque eu tenho preguiça de pentear. Ele fica assim! Depois que eu pentear e passar um creme, ele vai ficar melhor, se não, ele fica assim”, falou Maisa.

A apresentadora do SBT mostrou a diferença de texturas dos fios em transição. “Aqui é mais liso e aqui é mais ondulado e cacheado, que no caso é a parte do meu cabelo que eu mais gosto”, disse.

Maisa explicou seu processo para parar de usar química nas madeixas e como se sente com relação a este momento.

“Só esclarecendo pra galera que acompanha essa saga, que fazem uns anos, eu comecei vva transição capilar em 2018, quando parei de fazer progressiva no cabelo, em junho. Em fevereiro, eu fiz no cabelo inteiro, na raiz, no caso, que eu fazia só na raiz. Desde então, nunca mais coloquei química para alisar meu cabelo. Coloquei tintura, mas nenhuma química pra mudar a estrutura do meu cabelo. Só que como a minha vida é agitada, eu tô sempre fazendo escova, fazendo babyliss e esse é um dos motivos de porque ele não cacheia tão rápido como de outras meninas que vocês veem por aí. Elas usam o cabelo natural muito mais do que eu uso”, explicou a apresentadora.

Maisa disse que está muito feliz. “A transição capilar pra mim não é um processo de voltar para os cachos, o motivo sempre foi tirar a química e ver como ele ficaria sem progressiva. Eu estou muito feliz comigo mesma, de estar passando por esse processo. Vai demorar o tempo que demorar para fazer cacho. Eu estou feliz com o meu cabelo natural”, afirmou a apresentadora.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.