CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Marcela ‘passa pano’ pra Pyong em caso de assédio no BBB20

Médica, que ganhou simpatia do público por defender direitos das mulheres, defendeu o hipnólogo

Por: Redação

Marcela Mc Gowan se mostrou incoerente também do lado de fora do Big Brother Brasil (BBB20), ao passar pano para Pyong Lee no caso de assédio envolvendo o hipnólogo dentro do reality show.

marcela pyong bbb20
Crédito: Reprodução/GloboMarcela aliviou a barra de Pyong após ser assediada por ele no BBB20

Após defender os comportamentos inadequados do namorado, Daniel Lenhardt, a médica participou de uma live com Adriane Galisteu na última sexta-feira, 17, e comentou sobre as vezes que o ex-brother tentou beijá-la contra a sua vontade no programa.

“Pediram para te perguntar sobre o seu relacionamento com o Pyong. Como é que ficou e como é que está?”, questionou Galisteu. Visivelmente constrangida, a médica tentou minimizar o ocorrido no confinamento.

“A gente teve algumas questões, acho que não vale trazer à tona aqui o que aconteceu dentro da casa. A gente só foi entender aqui fora também. Mas, tudo bem. A gente se conversou, com respeito e enfim, temos algumas questões aí. Mas eu acho que tá tudo bem. Ele é um cara muito legal. Todos nós temos muitas coisas para aprender”, respondeu Marcela.

“Então tá tudo certo? Não tem nenhum atrito?”, questionou a apresentadora. “Não. Enfim, teve a situação que foi delicada. Acho que ele tem que entender várias coisas e eu não tinha entendido também dentro da casa algumas coisas. Mas assim, com a gente tá tudo bem”, concluiu.

Para quem não se lembra, na festa que rolou no fim de semana de 8 e 9 de fevereiro, Pyong apalpou as nádegas de Flayslane sem seu consentimento e tentou beijar Marcela contra a sua vontade. Os fãs do reality pediram a expulsão do então brother do reality, porém ele foi advertido e permaneceu no jogo.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar o caso.

Quando foi a vez de Pyong participar da live com Galisteu, o hipnólogo culpou a internet por um mal julgamento: “O Brasil tá doente. Está cheio de juízes na internet. As pessoas veem trechos e te julgam. Nunca tive histórico de nada errado na vida. Ali dentro foi um momento de fragilidade que eu errei, como todo ser humano erra. E, me desculpei”.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.